Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem de 21 anos Morre em Acidente com Moto Aquática no Tocantins

Data do post: 21/07/2014 23:46:07 - Visualizações: (2034)

Veículo teria colidido com um monte de pedras, no rio Tocantins, diz a PM.A frentista Amanda Pires morreu; o condutor ficou ferido.

(Foto: Reprodução / Facebook )  Uma jovem morreu na madrugada deste domingo (20) após um acidente com uma moto aquática, em Palmeirante, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o veículo teria colidido com um monte de pedras, na região que une os rios Capivara e Tocantins. A frentista Amanda Pires, de 21 anos, estava na garupa e morreu no local. O condutor, Gilson Arruda, de 33 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína.

A PM informou que a família de Amanda acampava à beira do rio. Segundo informações de testemunhas o acidente teria acontecido por volta das 2h de domingo. “Os parentes escutaram um barulho de madrugada, mas não verificaram o que tinha acontecido. Ao amanhecer, eles encontraram o corpo de Amanda nas pedras”, disse a PM de Colinas do Tocantins.

Segundo o Hospital Regional de Araguaína, Arruda sofreu escoriações leves e recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (21).

Fonte: G1/TO