Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dois Morrem em Acidente Entre ônibus e Caminhão na BR-153

Data do post: 21/07/2014 05:44:23 - Visualizações: (1714)

Duas pessoas morreram no local e 27 ficaram feridas. A pista ficou interditada por cerca de cinco horas.

Foto: Divulgação/Paparazzo Caminhão da BR-153Um acidente entre um ônibus que transportava 51 pessoas e um caminhão carregado de verduras deixou dois mortos e 27 feridos na BR-153, no km 537, perímetro urbano de Nova Rosalândia, a 148 km de Palmas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Paraíso do Tocantins (PRF), a colisão frontal aconteceu por volta das 22h40 deste sábado (19). A pista ficou parcialmente interditada por cerca de cinco horas pois a carga do caminhão se espalhou pelo acostamento.

O motorista do ônibus José Vieira de Sousa, de 54 anos e a passageira, também do ônibus, Maria dos Santos de Almeida, de 38 anos, morreram no local do acidente. Outras 23 pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins em estado grave e duas vítimas com ferimentos leves.

No caminhão estavam o motorista e um passageiro que também foram encaminhados para o hospital em estado grave. A PRF afirmou que o excesso de velocidade é a possível causa do acidente e não soube informar qual era o destino do ônibus de turismo.

Foto: Divulgação/Paparazzo Caminhão da BR-153

Fonte: G1/TO