Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinópolis Registra seu Terceiro Homicídio do Ano de 2014

Data do post: 09/05/2014 04:07:13 - Visualizações: (15723)

Arlon Pereira Rodrigues de 19 anos, foi morto por volta das 02 horas da madrugada desta sexta feira (09), nas proximidades de um local onde acontecia uma tradicional festa de Tocantinópolis.

Clique Para Ampliar         Apenas 19 dias após seu irmão Arlem Pereira Rodrigues 22 anos, ter sido brutalmente assassinado a golpes de faca no Bairro Alto Bonito (Clique Aqui e reveja a matéria), Arlon foi pego de surpresa enquanto se divertia no estabelecimento conhecido como "Gramados Bar", que antes era tido como um local tranquilo para diversão em Tocantinópolis.

            Segundo informações das dezenas de testemunhas que presenciaram a cena do crime, a vítima estava na calçada em frente ao bar quando um veículo Siena de cor preta estacionou, e um elemento desceu do carro já disparando  um tiro em Arlon. Ao receber o primeiro disparo a vítima sucumbiu ao chão, momento este que seu algoz foi até ele, segurou pela camisa e disparou mais um tiro fatal na cabeça de Arlon Pereira que morreu minutos depois no próprio local.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.br    Outras informações coletadas dão conta de que no veículo haviam mais dois indivíduos, sendo que um era o piloto de fuga, e que após o assassino adentrar no carro este saiu em disparada sentido TO-210. A fuga do acusado e seus comparsas foi facilitada porque o bar onde aconteceu o crime fica na saída da cidade no sentido Nazaré/Santa Terezinha, e segundo moradores do Bairro Rodagem o veículo que transportava o assassino passou em alta velocidade pelos quebra molas que há naquele setor.

            A polícia militar foi imediatamente acionada e de posse das informações colhidas já possui alguns suspeitos, do qual ainda não divulgou os nomes para não atrapalhar a captura. Após o crime foi montado um cerco aos acusados com barreiras nas cidades da região e a prisão destes meliantes é questão de tempo.

            Pelo modo de agir do assassino, a polícia trabalha numa linha de investigação como sendo crime de acerto de contas já que o acusado não se importou com as centenas de pessoas que estavam no local do crime na hora da ação.

           Abaixo um vídeo feito por nossa equipe no local do crime:

Fonte: Redação do Tocnoticias