Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Feira Imobiliária de Palmas e 10º Feirão da Caixa Acontecem Neste Final de Semana

Data do post: 24/04/2014 11:48:49 - Visualizações: (665)

Neste final de semana, de 25 até 27 de maio, 22 empresas da área da construção civil do Tocantins, participarão da Feira Imobiliária de Palmas e do 10º Feirão da Casa Própria da Caixa

SindusconEsse ano o evento acontecerá no Espaço Cultural e além de imobiliárias, construtoras e incorporadoras, contará também com stands de agentes bancários autorizados pela Caixa.

Pela primeira vez, o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Tocantins – Sinduscon/TO é a entidade realizadora do evento, que tem a parceria e o patrocínio da Caixa Econômica Federal promovendo simultaneamente o 10º Feirão da Casa Própria.  A expectativa de público desse ano é de 12 mil pessoas, durante os três dias. 

Para o presidente do Sinduscon/TO, Bartolomé Alba Garcia, essa é uma grande oportunidade para o Sindicato mostrar sua força e oportunizar seu relacionamento junto às empresas da construção civil do Estado. “Nesse ano queremos proporcionar muitas oportunidades de contrato para as empresas e também mostrar o trabalho que o Sinduscon realiza. Estaremos na Feira com um stand nosso à disposição dos associados”, falou o Presidente.

A abertura oficial acontece às 19h30, desta sexta, 25, na entrada da Feira e terá a presença do Presidente do Sinduscon/TO e a Superintendente Regional da Caixa, Maria Luzia do Couto Aguiar. Nos dias 26 e 27 de maio a Feira continua durante todo o dia, de 10h às 22 horas.

Fonte: Sinduscon