Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Técnico Roberto Oliveira deixa o Comando do Interporto

Data do post: 23/04/2014 19:46:21 - Visualizações: (1989)

A decisão foi tomada na manhã desta quarta-feira (23) e confirmada pelo presidente do clube, José de Sena, que preferiu manter segredo sobre o novo técnico

(Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante) Com dificuldades para atender às exigências e sugestões de contratações de Roberto Oliveira, a diretoria do Interporto decidiu dispensar o técnico que estava no comando do time desde o início de março. A decisão tomada na manhã desta quarta-feira (23) foi confirmada pelo presidente do clube, José de Sena, que preferiu manter segredo sobre quem deve assumir a equipe.

Das oito rodadas que Roberto Oliveira comandou a equipe na disputa do Tocantinense, foram quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, além da eliminação na Copa do Brasil, com um empate e uma derrota para o Sampaio Corrêa. De acordo com o presidente do time de Porto Nacional, a demissão foi por motivos financeiros.

A gente desfez a comissão técnica porque as exigências estavam fugindo um pouco do nosso orçamento - justificou José de Sena.

Esta é a segunda vez que o Interporto troca de técnico neste ano, o primeiro a sair foi Uidemar Oliveira, demitido ainda na segunda rodada do estadual. Quando assumiu, Roberto Oliveira, tinha planos de trazer reforços para o time nesta reta final da primeira fase e para as próximas etapas do Tocantinense. Ele afirma que a diretoria alegou falta de recursos para estas exigências e que ainda não tem planos para o futuro profissional.

- Ainda não sei para onde vou, mas tenho contatos aqui no Tocantins e alguma coisa ainda pode aparecer - comentou Oliveira.

Roberto Oliveira é o quinto técnico a deixar o estadual deste ano. Na nona rodada o Interporto alcançou a vice-liderança do Tocantinense, mas caiu novamente para a terceira colocação depois de empate em casa com o Tocantins, na última segunda-feira (21). Confira a tabela e a classificação da competição.

Fonte: Globo esporte/Tocantins