Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Furto Sorri e Ironiza ao Ser Preso: 'Vou fazer é de novo'

Data do post: 23/04/2014 19:33:53 - Visualizações: (1642)

Joséias dos Santos Júnior confessou crime ao ser ouvido e foi liberado. Um menor também foi apreendido suspeito de participação no crime.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)  O suspeito de furtar eletrodomésticos de uma loja do setor Rodoviário de Araguaína,  na segunda-feira (21), sorriu ao ser preso e ironizou: "Eu já fiz muita coisa, roubei uma joalheria de um cara lá. O que eu faço não me arrependo, não. Vou fazer é de novo".

Joséias Campos dos Santos Júnior, de 18 anos, foi detido na noite de terça-feira (22). Um menor de 16 anos também foi apreendido por suspeita de participação no crime.

Joséias foi encontrado com um computador e encaminhado à delegacia da cidade, onde confessou os crimes com um sorriso no rosto.

Após a prisão do jovem, a polícia identificou dois suspeitos de receptar os objetos furtados. Segundo o policial militar Giuliano Barbosa, um receptador comprou o produto do suspeito. Além disso, um primo de Joséias informou à PM que suspeitava que Joséias também havia furtado a casa dele.

"Ele confirmou, fomos à casa de outro receptador e foi localizado um Playstation. Depois, em um bar, eles beberam, não pagaram e deixaram uma câmera digital para acertar as contas", disse o policial.

O delegado plantonista Fernando Rizério, que atendeu a ocorrência, afirmou que os suspeitos não seriam encaminhados à prisão pelas circunstâncias em que foram pegos.

"Se o autor do furto tivesse sido pego cometendo o fato ou logo após, com os objetos, ou sendo perseguido, estaria preso. O problema é que demorou muito tempo para que ele fosse localizado, nem sempre a polícia consegue pegar o suspeito em flagrante."

Fonte: G1/TO