Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Pintor Assassinado com 17 Facadas em Imperatriz-MA

Data do post: 23/04/2014 11:54:16 - Visualizações: (2402)

Depois de alguns dias, a tranquilidade no que diz respeito a homicídios foi quebrada em Imperatriz. O caso, o sexto do mês de abril, foi registrado por volta de 2 horas da madrugada do último domingo (20).

Foto: Blog Asmoimp  Jesnem Moraes A vítima foi o pintor Hermis Sérgio Silva Barbosa, 39 anos, que era morador da Rua Tomaz de Aquino, 252, Parque São José.

O pintor foi assassinado com requintes de crueldade, já que recebeu 17 facadas, a maioria nas costas. Isso quer dizer que o assassino o matou pelas costas, sem que houvesse qualquer condição de defesa.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado no início da tarde para familiares.

O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, de onde foi repassado nessa terça-feira (22) para o 5º Distrito Policial, localizado na Vila Lobão, onde será investigado pelo delegado titular daquela distrital, Jeferson Serra.

A família do pintor Hermis Sérgio Barbosa disse que ele era uma pessoa de bem e que não tem conhecimento de que ele tinha qualquer ingerência com alguém. Existe a suspeita de que ele possa ter sido morto por engano.

Fonte: oprogressonet