Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Motorista se Apresenta à Polícia Após Acidente que Matou Casal

Data do post: 22/04/2014 20:10:34 - Visualizações: (1657)

Vítimas foram enterradas na segunda-feira (21). Bárbara Schneider faria 26 anos no domingo, dia 20 de abril.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)  O motorista que se envolveu em um acidente de trânsito no último sábado (19) na TO-050, em Palmas, no qual um casal morreu, se apresentou na manhã desta terça-feira (22) à polícia. Josimar Cortês Brito, era quem dirigia a caminhonete que atingiu a traseira da motocicleta em que o casal trafegava.

Segundo informações da CBN Tocantins, o motorista disse ao delegado Raimundo Cláudio que o veículo está registrado no nome da mulher dele. Outros detalhes do depoimento não foram revelados, como por exemplo, o motivo de Josimar não ter permanecido no local do acidente até a chegada do socorro às vítimas.

O processo foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT), onde o caso ficará sob a responsabilidade do delegado Juscelino Cardoso. De acordo com ele, o processo ainda não chegou na DRCT.

O delegado explicou que quando receber o extrato da ocorrência é que será iniciado o inquérito para apurar as causas do acidente. "De qualquer forma o motorista vai responder por duplo homicídio. Se será culposo sem intenção de matar ou doloso com intenção de matar, isso será decidido depois do fechamento do inquérito e conforme o entendimento do Ministério Público", ressaltou.

Na segunda-feira (21) pela manhã, os corpos de Robson Thyago Moreira Schneider, de 30 anos, e de Bárbara Almeida Romeiro Schneider, de 25, foram enterrados em Palmas. A jovem completaria 26 anos no último domingo (20).

Fonte: G1/TO