Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Foragido de Pedrinhas é Recapturado Vendendo Crack em São Luís-MA

Data do post: 22/04/2014 19:47:02 - Visualizações: (1696)

Liberado no período natalino, Ubiraci Ferreira não retornou ao presídio. Ele foi preso em companhia da esposa nesta terça-feira (22), na Jordoa.

(Foto: Douglas Jr. / O Estado)  O Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu, em flagrante, nesta terça-feira (22), Ubiraci da Paz Ferreira, de 43 anos e a mulher dele, Regina Célia Pereira Santos. O casal é suspeito de traficar drogas no bairro da Jordoa, em São Luís. Ubiraci foi beneficiado pela saída temporária no período natalino, mas não retornou à Penitenciária de Pedrinhas, onde cumpria pena de cinco anos pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado do Denarc, Cláudio Mendes, o casal foi preso  após denúncias anônimas que informaram a atuação criminosa dos dois no bairro Jordoa.  Com o casal, foram apreendidas 176 cabeças de crack, dinheiro e facas.

Ainda segundo a polícia, Regina já foi presa três vezes em dois anos pelos policiais do Departamento de Narcóticos pelo mesmo crime. Ela também já foi condenada por quatro anos de reclusão.

Ubiraci e Regina foram encaminhados para a sede do Denarc e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos policiais, eles foram levados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Fonte: G1/TO