Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policia Civil Registra 118 Ocorrências Durante o Feriado Prolongado

Data do post: 22/04/2014 19:35:30 - Visualizações: (569)

A Polícia Civil, por meio das Centrais de Flagrantes e as Delegacias Plantonistas registraram, neste feriado prolongado, de 17 a 21 um total de 118 ocorrências policiais em todo Estado que resultaram em 63 prisões e apreensões de pessoas suspeitas pela prática de crimes diversos.

Imagem da internet O objetivo principal de todo trabalho foi manter a ordem pública, garantindo segurança aos cidadãos tocantinenses.

Na Capital, foram realizados 21 procedimentos com 17 pessoas presas, em flagrante pela PC. No Norte do Tocantins, em Araguaína, foram realizados 27 procedimentos, com 14 pessoas presas, no Sul do Estado, em Gurupi, foi realizados 8 procedimentos com 4 pessoas presas pelos mais variados tipos de crimes.

Nas demais cidades foram realizadas 62 procedimentos com 28 pessoas presas. Todas as ocorrências policiais registradas estão sendo devidamente investigadas e, as que ainda não resultaram em prisão em flagrante ou indiciamento, serão intensificadas até que suas autorias sejam identificadas.

Fonte: Ascom/SSP-TO