Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Motorista Possivelmente Embriagado Tomba Veículo na Rua da Lajinha

Data do post: 20/04/2014 11:15:18 - Visualizações: (7335)

O mecânico Fábio Lopes de Sousa de 33 anos estava na companhia de um amigo e ao tentar fazer uma curva no meio de uma ladeira na Rua da Lajinha perdeu o controle do veículo e tombou em frente a uma casa.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brImagem do site www.tocnoticias.com.br         Por sorte o acidente aconteceu de madrugada por volta das 05h30min da manhã deste Domingo (20), e não fez nenhuma vítima. A caminhonete seguia em direção do Bairro Alto Bonito para o centro da cidade pela Rua Darcy Marinho quando o motorista tentou fazer uma curva para entrar na rua da lajinha e devido ao excesso de velocidade não conseguiu e tombou.

                Segundo os moradores locais se tivesse sido um pouco mais tarde teria acontecido uma tragédia pois há muitas crianças naquele setor que vivem brincando na calçada onde o veículo tombou com os quatro pneus pra cima.

                A polícia militar foi acionada e realizou os procedimentos de praxe, mais não foi realizado exame de embriaguez alcoólica por recusa do motorista o que lhe é dado esse direito. Até o fechamento desta matéria a S10 Tornado de placas MWT-8859 de Araguaína-TO., ainda estava no local com o passageiro dormindo também totalmente embriagado em cima de um caixote para evitar que roubassem o potente som instalado na carroceria do carro.

Imagem do site www.tocnoticias.com.br

Fonte: Redação do Tocnoticias