Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Marquise de Imóvel Desaba e uma Pessoa tem Ferimentos Leves, em Paraíso do Tocantins

Data do post: 17/04/2014 21:13:30 - Visualizações: (1217)

Engenheiros da Prefeitura Municipal informaram que irão avaliar o imóvel.

Foto: Edigar Cosmo/Surgiu  Na manhã desta quinta-feira, 17, a marquise de um imóvel localizado no centro de Paraíso do Tocantins veio abaixo depois que técnicos de uma empresa de refrigeração davam manutenção em um aparelho de ar condicionado localizado na cobertura do imóvel.

Segundo informações no momento da queda da marquise, três homens estavam na cobertura do prédio e um quarto estava no chão entregando os materiais para os de cima, quando parte da parede se ruiu e desmoronou, atingindo o rapaz que estava embaixo. Algumas pessoas que passavam no local disseram que o barulho dos destroços caindo ao chão, parecia que todo o teto estava desabando.

O rapaz que estava no chão teve ferimentos leves causado por um ferro que se rompeu no momento em que a parede caiu, o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso pela equipe de resgate.

Uma ambulante que trabalha vendendo água de coco, momentos antes do desabamento o mesmo teria saído de seu posto de trabalho e entrado na lotérica, o que poderia ser mais uma vítima deste acidente, pois uma parte dos escombros caíram sobre seu carrinho de água de coco que ficou danificado.

Uma equipe de máquinas pesadas estiveram no local para recolherem os entulhos. A Polícia Militar acompanhou o caso e assegurou o local para evitar qualquer tipo de interrupção. Engenheiros da Prefeitura Municipal informaram que irão avaliar o imóvel, pois o local poderá ser interditado. Somente depois de uma perícia é que poderá avaliar as causa do acidente.

Fonte: Surgiu