Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Coíbe o Tráfico de Drogas em Guaraí e Região

Data do post: 15/04/2014 18:59:24 - Visualizações: (1827)

A equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Guaraí efetuou a apreensão de um menor de 15 anos, pela prática de ato infracional, tráfico de drogas, furto e posse ilegal de arma de fogo. O mesmo vinha sendo investigado pela Polícia Civil pelo furto de uma bicicleta.

Foto: Divulgação SSP-TO No decorrer das investigações foi abordado pelos Policiais, onde foram encontrados com o menor 60 trouxinhas de maconha, uma arma de fogo tipo espingarda calibre 28 de fabricação caseira, além da bicicleta furtada, que o menor assumiu ter subtraído da vítima.

O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foram elaborados os procedimentos de praxe e, em seguida apresentado ao Ministério Público.

De acordo com o Delegado Regional, Guido Camilo Ribeiro, a PC vem desenvolvendo um forte trabalho de combate ao tráfico de drogas em Guaraí e Região e este será intensificado com a ação, em conjunto, de todas as forças policiais.

Colméia

A Polícia Civil do município de Colméia, com o apoio da Polícia Militar, prendeu neste domingo, 06 em flagrante, Gabriel Neres Da Silva, 22 anos, pela prática de crime de tráfico de drogas. O mesmo vinha sendo investigado e foi abordado pelos Policiais, ocasião em que foi encontrado com ele uma porção de maconha.

No momento da prisão Gabriel retornava da cidade de Pequizeiro para abastecer os traficantes locais. O acusado encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Colméia, à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom/SSP-TO