Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Ananás, Polícia Militar Prende Homem por Posse Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 15/04/2014 11:01:23 - Visualizações: (2438)

Edimilson Carvalho da Silva, foi abordado por policiais da 5ª CIPM na companhia de mais dois homens em um veículo na rodovia TO-210, e ao fazerem uma vistoria, encontraram um revólver modelo Rossi Calibre 22.

Ascom/5ª CIPMA Polícia Militar fez a apreensão de uma arma de fogo em Ananás – TO, na tarde do ultimo sábado 12/04/2014, a Guarnição formada pelo 1º Ten QOPM Cantanhede, Comandante do Pelotão de Ananás, e pelos Sub Ten Cavalcante, 3º Sgt Evaldo e Cb Alves, estavam realizando um patrulhamento na TO 210, quando avistaram um veículo com 03(três) homens em atitude suspeita. Ao abordarem os indivíduos e revistarem o veículo localizaram um revolver Rossi, calibre 22, e sete munições, sendo 04(quatro) já deflagradas e 03(três) intactas. Ao serem questionados acerca da arma o homem chamado Edimilson Carvalho da Silva, disse ser proprietário da arma, e falou para os policiais que estaria praticando tiro ao alvo com a arma.

Diante disso o mesmo foi conduzido a Autoridade Policial Competente, juntamente com a arma e o veículo para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Com Informações da Ascom/5ª CIPM