Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Jornalista que Estava Desaparecido é Encontrado Morto no Interior de São Paulo

Data do post: 05/03/2014 17:14:25 - Visualizações: 993                                                                                                         Imprimir

Polícia Encontra Corpo de jornalista desaparecido em Porto Feliz. Ele foi enforcado e estava com as mãos amarradas. Segundo a DIG, adolescentes confessaram o assassinato.

Foto: Roberta Steganha/G1 / Arquivo pessoal          O corpo do jornalista Celso Mazzieri, que estava desaparecido desde a madrugada de sábado (1º), em Porto Feliz (SP), foi encontrado no começo da tarde desta quarta-feira (4) pelos delegados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba (SP). Celso foi enforcado e estava com as mãos amarradas. Segundo a DIG, os adolescentes que estavam com o jornalista no dia do seu desaparecimento confessaram o assassinato.

            O corpo foi encontrado no bairro Agro Vila. Minutos antes, a PM havia localizado o carro dele no meio de um canavial no bairro Capoava. Segundo a PM, a placa do veículo estava adulterada, com o número 3 transformado em 8. Os policiais chegaram ao local depois de receberem um telefonema anônimo.

            Entenda o caso

            De acordo com a família de Celso, ele saiu de São Paulo na noite de sexta-feira (28) com destino a Porto Feliz, onde buscaria um amigo e voltaria à capital no dia seguinte, o que não aconteceu.

            Em depoimento à polícia no começo da semana, o amigo de Celso, de 17 anos, disse não tinha idéia do que poderia ter acontecido com o jornalista. O rapaz contou que ele e mais dois amigos queriam ir a um baile funk na zona norte de Sorocaba (SP). Como Celso não quis ir, se comprometeu a levar os adolescentes ao baile e buscá-los depois.

            Segundo Alexandre Mazzieri, irmão de Celso, o amigo havia sido apresentado à família como namorado de Celso há cerca de cinco meses.

            Questionado sobre a história dele, que afirmou tê-lo visto pela última vez na entrada do baile funk, Alexandre diz não acreditar nessa versão. "Ele [o adolescente] contou uma história que logo de cara não bateu, nós conversamos com ele, mas tem algo de errado nisso tudo. Mas somente a polícia poderá nos contar o que aconteceu", concluiu, em entrevista ao G1 na terça-feira (4).

 

Fonte: G1/SP

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

PUBLICIDADE

Destaque

7 Dias Após Encontrar o Filho Enforcado por Causa das Drogas, Mãe Faz Apelo Emocionante a Outras Mães Tocantinopolinas

Foto da notícia

Data do post: 22/10/2014 18:45:55 - Visualizações: 239

Lucimeire Ribeiro Santos, mãe do jovem Diego Ribeiro dos Santos de 22 anos, que se enforcou na ultima quarta feira (15), no setor Alto da Boa Vista II em Tocantinópolis, fez um apelo emocionado...

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Site desenvolvido por: Dionei Moreno