Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis Discussão por Mulher Termina com um Esfaqueado e Outro Baleado por Reagir a Voz de Prisão

Data do post: 02/02/2014 01:05:14 - Visualizações: (8771)

O desentendimento aconteceu na noite deste Sábado (1º), na Rua Uruguai no Setor Vila Matilde, próximo a antiga Rádio Tocantins AM. Na confusão, o Menor das iniciais E.A.V. de 17 anos foi ferido a golpes de faca por Francisco Cleison da Silva Conceição 25 anos, que acabou sendo baleado pela polícia militar.

imagem do site www.tocnoticias.com.brimagem do site www.tocnoticias.com.br         A confusão aconteceu por volta das 22 horas, quando o menor que completará 18 anos no próximo dia 26, entrou nas vias de fato com Francisco, mais conhecido por "Cleisim", e este ultimo, armado de um facão golpeou o adolescente nos braços e na região da cabeça.

            Testemunhas que viram a briga acionaram a polícia militar que ao chegar no local encontrou E.A.V. ferido e seu algoz ainda com a arma branca na mão. Ao ser lhe dado voz de prisão, Cleisim não obedeceu e ainda partiu pra cima dos PM's, que dispararam tiros de advertência, como o agressor ficou mais nervoso um dos policiais teve de dar um tiro na perna do enraivado o derrubando ao chão.

imagem do site www.tocnoticias.com.br            No local da briga e dos disparos ficaram as marcas de sangue pelo chão, sendo que a maioria eram do menor que saiu bastante ferido. Ambos foram encaminhados ao hospital municipal José Sabóia pela própria viatura da polícia militar que atendeu a ocorrência.

            E.A.V. foi atendido pelo médico plantonista e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína, mas estava consciente pois o mesmo ainda conseguiu dar o dedo para o fotógrafo da equipe do Tocnoticias quando este capturava as imagens do momento em que ele era colocado na ambulância.

imagem do site www.tocnoticias.com.br            Para quem não lembra, Francisco Cleison da Silva Conceição, ou "Cleisim", é o mesmo que foi preso no ultimo mês de Dezembro por ter matado enforcado três cachorros de uma vizinha, que aliás, estava no hospital bastante preocupada prestando assistência ao ótimo vizinho. (Clique Aqui e reveja a matéria da época)

            Depois de ser devidamente medicado, Francisco deverá ser encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

 

imagem do site www.tocnoticias.com.br

Fonte: Redação do Tocnoticias