Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Policiais da 5ª CIPM Prendem Assaltantes de Van que Faz Linha Tocantinópolis a Araguaína

Data do post: 29/01/2014 16:29:56 - Visualizações: 2173                                                                                                         Imprimir

Breno Rodrigues Araújo, 18 anos e o menor D.S.N. de 17, foram presos na tarde desta ultima terça feira (28), em Palmeiras do Tocantins após terem assaltado uma van que faz o transporte de passageiros entre Tocantinópolis e Araguaína.

imagem do site www.tocnoticias.com.br        Os dois meliantes entraram na van em Wanderlândia, mesma cidade onde os dois residem e ao chegar próximo a Palmeiras anunciaram o assalto. Armados com duas pistolas de plásticos e uma faca de cozinha a dupla tomou celulares, bolsas, carteiras, cartões de banco e crédito, um tablet e o dinheiro dos doze passageiros do veículo de lotação.

            Após bancarem o terror dentro da van ameaçando os usuários e o motorista, os dois infratores pediram parada antes de sair da cidade onde desceram, momento este que  policia foi acionada chegando ao local a guarnição de Palmeiras além de uma da CIPRA e uma outra guarnição de Aguiarnópolis que perseguição e cercaram os dois elementos dentro de uma mata onde foram apreendidos.

imagem do site www.tocnoticias.com.br            Com os dois foram encontrados todos os objetos das vítimas, além de R$ 182,85 (Cento e oitenta e dois reais e oitenta e cinco centavos), dinheiro que havia sido subtraído dos passageiros.

            "Não dava pra perceber que as armas eram de brinquedos e mesmo assim um deles ainda portava uma grande faca de cozinha". Relatou um dos passageiros.

            Após a prisão, os dois elementos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Tocantinópolis para os procedimentos cabíveis.

imagem do site www.tocnoticias.com.brimagem do site www.tocnoticias.com.br            O menor das iniciais B.R.A. estava todo sorridente na delegacia onde aguardava a chegada de sua genitora que traria seus documentos para comprovar realmente a sua idade. Já o outro maior de 18 anos chorou ao falar com a mãe por telefone, momento este que foi repreendido pelo menor que disse: "Engole o choro rapaz, homem que e homem não chora".

            B.R.A. ainda dizia que iria processar os policiais que haviam perdido o cadarço do seu tênis Reebok que havia lhe custado muito caro. O outro infrator que também zoava da situação, contou que seu apelido de guerra é "Breno Safadinho", e que também iria processar os PM's por causa de seu boné da Levis cor de rosa que havia se perdido na fuga. "Vão ter que me pagar aqueles otários que fizeram eu perder meu boné caro da Levis".

Fonte: Redação do Tocnoticias com Ascom/5ª CIPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

PUBLICIDADE

Destaque

Está Desempregado? Bonasa Alimentos Tem Dezenas de Vagas de Emprego Para Auxiliar de Produção

Foto da notícia

Data do post: 18/12/2014 16:48:13 - Visualizações: 197

Você que está desempregado, ou a procura de um novo emprego para uma nova experiência em 2015, não pode perder esta ótima oportunidade de entrar o ano com o pé...

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Site desenvolvido por: Dionei Moreno