Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Incêndio Consome Agência do INSS em Açailândia, MA

Data do post: 02/01/2016 21:27:31 - Visualizações: (1524)

Chamas se iniciaram por volta das 22h dessa sexta-feira (1º). Ninguém ficou ferido; laudo técnico vai ser divulgado na segunda-feira (4).

Foto: Divulgação/ amarcosnoticiasUm incêndio destruiu a agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no bairro Vila Bom Jardim, em Açailândia (MA), município localizado no oeste do Estado a 562 km da capital maranhense. O incêndio se iniciou por volta das 22h dessa sexta-feira (1º). Ninguém ficou ferido.

O arquivo do INSS foi completamente consumido pelas chamas, que chegaram a 10 metros de altura. Homens da 6ª Companhia Independente (CI) do Corpo de Bombeiros tiveram que destruir o telhado da agência para combater o incêndio e evitar que o fogo alcançasse um posto de combustível que fica próximo ao local. Um laudo técnico deve ser divulgado na segunda-feira (4) com as causas do incêndio.

Localizado pela equipe da TV Mirante, o gerente da agência não quis ser identificado e não quis comentarFoto: Divulgação/ amarcosnoticias o incêndio. O G1 não conseguiu localizar o responsável pela Gerência Executiva de Imperatriz (MA), a qual a agência de Açailândia é subordinada. Por meio de nota enviada ao G1, a Gerência Executiva do INSS de Imperatriz informa que devido ao incêndio ocorrido na agência, aqueles que possuem atendimento marcado para segunda feira na unidade devem ser dirigir para a agência do INSS em Imperatriz (a mais de 65 km de distância) – Rua Simplício Moreira, nº 1.026, Centro.

A Gerência Executiva afirma que aguarda o laudo dos bombeiros para definir a viabilidade de retorno do atendimento na cidade e que já está tomando as providências para que o atendimento seja retomado o mais breve possível.

Fonte: G1/MA