Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Corpo do Prefeito de Redenção Segue no IML de Marabá, PA

Data do post: 31/12/2015 12:51:45 - Visualizações: (2072)

Vanderlei Coimbra morreu quarta, 30, em um acidente de trânsito na PA-287 Corpo foi para o IML e deverá chegar ainda nesta quinta, 31, a Redenção.

Foto: Divulgação/WhatsappO corpo do prefeito de Redenção, Vanderlei Coimbra, 33 anos, que morreu quarta-feira (30) em um acidente de trânsito na PA-287, segue no Instituto Médico Legal de Marabá, no sudeste do Pará. A previsão é que o corpo chegue no início da noite desta quinta-feira (31) a Redenção. O velório está marcado para a manhã de sexta-feira (1º) no ginásio da cidade.

De acordo com o Policiamento Regional de Redenção, o acidente ocorreu no início da noite, quando o veículo de Vanderlei se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta que tentava uma ultrapassagem na rodovia. Além de Vanderlei Coimbra, também morreram o assessor Valclei Ferreira, de 31 anos, e um amigo do prefeito, Nerivaldo Gomes.

Filiado ao Partido Republicano Progressista, Vanderlei seguia do município de Redenção para o município de Conceição do Araguaia no momento do acidente. O carro ficou destruído depois de ter batido de frente com uma carreta.

"É uma comoção. A cidade toda comovida. Era um jovem prefeito, um homem que estava fazendo um trabalho bonito e que infelizmente não está mais entre nós", disse Sidilene Soares, assessora de imprensa.

O secretário de educação do município, Murilo Aurélio, foi o primeiro a receber a confirmação das mortes. "É um momento de choque, a família muito abalada. Ninguém conseguiu ainda expressar toda a dor, o sentimento que se vem sofrendo nesse momento, filho recém nascido. O Valclei com a esposa grávida... realmente uma tragédia inabalável", disse Murilo Aurélio.

"O Vanderlei era uma pessoa muito alegre. Nós estamos tristes, nossa alegria foi sufocada pela partida do Vanderlei Coimbra", falou Elial Bentes, secretário de Cultura.

Fonte: G1-PA