Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Luzinópolis, Festa de Despedida de 2015 Acontece Nesta Quarta Feira (30)

Data do post: 30/12/2015 22:11:59 - Visualizações: (1429)

Para não deixar passar em branco a passagem de ano no município que é considerado a princesinha do Bico, o prefeito Ary Almeida resolveu antecipar a festa de comemorações do ano novo para esta quarta feira (30), com a Banda Garota Bandida.

Foto DivulgaçãoDesde o início da manhã que o palco estava sendo montado na Avenida São Francisco no centro da cidade e o público esperado deverá ser bastante grande já que moradores das cidades vizinhas deverão também comparecer á festa liberada, já que no dia 31 é feriado.

O prefeito Ary Almeida explicou que a antecipação da festa comemorativa se deu pelo motivo que no dia da virada 31 de dezembro para 1º de Janeiro muitas pessoas preferem passar com a família e para aqueles que gostam de festas poderão participar das festas nas cidades vizinhas como Cachoeirinha e São Bento que estão mantendo o calendário.

"O dia 31 de Dezembro é um dia de reflexão, dia de se recordar as coisas boas e avaliar os acontecimentos ruins para que não voltem a acontecer no ano vindouro, então decidimos por antecipar nossa festa comemorativa da chegada de 2016 para que todos tivessem um dia de tranquilidade no ultimo dia do ano". Explicou o prefeito Ari Almeida.

A festa com a banda Garota Bandida está programada para iniciar logo mais as 22 horas na Avenida São Francisco no centro de Luzinópolis sem horário para encerramento.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Luzinópolis