Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Roda Traseira Saca de Veículo e Provoca Queimada em Pastagem as Margens da TO-080

Data do post: 24/12/2015 15:53:08 - Visualizações: (754)

Por volta das 14h da ultima terça-feira, 22, o motorista de uma caminhonete Chevrolet/D10, que realiza manutenções para uma empresa que trabalha com a travessia de automóveis em rios no Estado do Tocantins para os estados do Pará e Maranhão.

Foto: Assessoria de ImprensaTinha saído da cidade de Ipueiras TO com destino a Araguacema TO, com objetivo de realizar reparos nas balsas daquela região, sofreu um incidente, quando a roda traseira direita sacou do veículo na altura do Km 40 da TO-080, entre as cidades de Palmas e Paraíso do Tocantins.

Em consequência do incidente a fricção da ponta da carcaça do diferencial na pista as fagulhas de fogo provocaram chamas de fogo no capim verde que margeia a estrada, se alastrando pela faixa de domínio da rodovia nos dois sentidos e em parte de pastagem de uma fazenda daquela região.

Com a fumaça no local e com a caminhonete parada em parte de uma das pistas, o trânsito ficou lento naquele trecho, sendo em parte orientado por dois dos três ocupantes que estavam no veículo avariado. O motorista na ocasião teria ido à cidade de Paraíso do Tocantins com intuito de buscar ajuda mecânica para solucionar o problema.

Fonte: Surgiu Redação