Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Acusados de Roubo e Recupera Objetos em Araguaína

Data do post: 24/12/2015 15:42:12 - Visualizações: (615)

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante na manhã de quarta-feira, 23, na cidade de Araguaína, um indivíduo, 21 anos, acusado de roubo. Com o jovem os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado com seis capsulas deflagradas do mesmo calibre, além de objetos roubados.

Foto:Divulgação PM-TOA ação ocorreu na Rua 33, Jardim dos Ipês, 1ª etapa, em Araguaína. A PM foi acionada e uma equipe se dirigiu ao endereço para averiguar os fatos. Quando os policiais chegaram ao local se depararam com o indivíduo correndo em atitude suspeita e os populares o apontaram como sendo o acusado do roubo.

O criminoso tentou fugir e correu para um lote baldio, momento em que foi interceptado pelos policiais que lhe deram voz de prisão. O suspeito jogou a arma de fogo no chão e levantou os braços. Durante abordagem os policiais apreenderam a arma de fogo e objetos roubados das vítimas. Foram apreendidos os seguintes objetos: dois relógios, uma pulseira de cor dourada, um anel de cor dourada, quatro pingentes, quatro correntes de cor dourada, um pequeno saco de cor vermelha em tecido para guardar joias, um telefone celular, uma bateria para telefone celular, duas chaves, um fone de ouvido para telefone celular e R$ 850,00.

A vítima reconheceu o acusado como autor do roubo. O criminoso e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Mais indivíduos presos por roubo

Também em Araguaína, na tarde de quarta-feira, 23, na Rua Antônio de Matos, Setor Universitário, a PM prendeu dois indivíduos, 19 e 24 anos, e apreendeu dois menores, 14 e 15 anos, acusados de roubarem um motocicleta Honda Fan, de cor preta.

Uma equipe da PM foi acionada no Setor Sul para averiguar uma denúncia de que três indivíduos teriam tomado de assalto uma motocicleta. No local os policiais receberam informações que os acusados teriam abandonado a moto e fugido por um matagal. Seguindo as pistas deixadas pelos criminosos os policiais conseguiram interceptá-los na Rua Antônio de Matos. Um dos indivíduos que dava suporte aos demais criminosos ainda tentou fugir mais foi detido pelos militares.

Durante buscas aos envolvidos os policiais apreenderam dois aparelhos celulares e as chaves do veículo roubado. Durante a ação uma outra pessoa se apresentou aos policiais como vítima de um roubo ocorrido por volta do meio dia, e reconheceu um dos indivíduos presos como autor do roubo de seu celular. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos que o caso requer.

Fonte: Ascom / PM-TO