Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tiroteios e Acidente com Vítima Fatal, Mancham o Final de Ano em Tocantinópolis

Data do post: 24/12/2015 01:52:16 - Visualizações: (10565)

Pelo menos dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo no Bairro Alto da Boa Vista II na Segunda (21), e Quarta (23), e um jovem de 19 anos faleceu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão.

Foto: Dirceu LenoOs últimos três dias deste final de ano em Tocantinópolis estão manchados com sangue extraídos a bala e também com acidentes de trânsito que no ultimo caso, ceifou a vida de um jovem conhecido por Fernando Santos de 19 anos, que faleceu na noite desta ultima quarta feira (23), quando a motocicleta que o mesmo pilotava colidiu violentamente com um caminhão de transportes de rações que presta serviços a Empresa Bonasa Alimentos.

Segundo informações o acidente aconteceu próximo ao trevo que liga as Ruas Pedro Ludovico com a TO-126, nas imediações do Posto Petronorte. Informações dão conta de que o motociclista tentou passar o cruzamento antes do caminhão, mas não teria dado tempo, e o motorista Marcondes Gonzaga ainda teria tentado se desviar da motocicleta porém não deu tempo e o veículo pesado colidiu com a moto vitimando Fernando no local.

Fernando Santos era morador da Vila Padre Cesare Lelli no setor Alto Bonito, e o velório deve acontecer na residência de seus pais na Rua 03.

Tiroteios

Foto DivulgaçãoTambém na noite desta Quarta feira (23), a polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de assassinato, onde a vítima seria Tiago da Costa Farias de 26 anos, elemento que possui várias passagens pela polícia por crimes de furtos e roubos e é conhecido no mundo do crime pela alcunha de "Tiago Ladrão". As informações dão conta de que Tiago teria sido alvejado por pelo menos cinco tiros, sendo que três o acertaram, e após ter sido ferido, o mesmo foi socorrido até o Hospital Municipal José Sabóia e de lá foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína em péssimo estado de saúde. A polícia ainda não tem informações dos suspeitos que tentaram contra a vida de Tiago, mas as investigações continuam.

Primeiro Baleado

Foto DivulgaçãoA primeira vítima de tiros deste final de ano em Tocantinópolis foi o jovem Igor Fernando Pereira da Silva de 19 anos, conhecido por "Igor Correria", que foi alvejado na ultima segunda feira (21), quando o mesmo estava sentado em uma mureta na porta de sua residência localizada na Rua Espírito Santo no Setor Alto da Boa Vista II, quando dois elementos apareceram em uma motocicleta Honda Biz 125 de cor preta, e passaram na rua, voltando em seguida quando um deles desceu da moto e efetuou disparos contra Igor, porém, a arma teria falhado o que deu tempo da vítima e um outro homem que o acompanhava correram, momento estes que o pistoleiro também saiu correndo atrás de Igor atirando, sendo que um tiro acertou o braço direito da vítima que mesmo assim conseguiu escapar.

Igor Fernando que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, compareceu a delegacia onde registrou um Boletim de Ocorrências contando o acontecido e acusando um meliante de nome Jholenno de Jesus da Luz como sendo o autor dos disparos, e na ocasião o piloto da motocicleta seria um primo de Jholenno.

Quando perguntado sobre os motivos de Jholenno estar querendo matá-lo, Igor respondeu que Jholenno pensa que teria sido ele que havia mandado matar seu meio irmão Gutemarques de Jesus Silva, morto no dia 17 de Outubro ultimo aqui mesmo em Tocantinópolis vitima de disparos de arma de fogo.

Fonte: Roberlan Cokim com Informações de Dirceu Leno