Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Apresenta Suspeitos de Fazer Arrastão Durante Velório em Goiânia

Data do post: 23/12/2015 17:38:38 - Visualizações: (765)

Segundo o delegado, dupla roubou 14 celulares em um só dia na capital. Polícia espera identificar novas vítimas com a divulgação do caso.

G1 GoiásA Polícia Civil apresentou, nesta quarta-feira (23), dois suspeitos de roubar dezenas de celulares, em Goiânia. Segundo a polícia, Diego Volpato da Silva, de 23 anos, e Rodrigo Rangel Anselmo da Silva, de 25, roubaram cerca de 14 aparelhos em um só dia, cinco deles durante um arrastão em um velório.

A investigação aponta que os jovens assaltaram uma família que velava o corpo de um parente no bairro Cidade Jardim. Segundo o delegado Kleyton Manoel Dias, eles usaram uma arma de brinquedo e levaram cinco celulares e dois pares de aliança durante a ação.

A dupla foi presa em flagrante na última segunda-feira (21) quando chegava em casa, no Parque Industrial Paulista, região noroeste de Goiânia.

De acordo com o delegado, os dois estavam com os aparelhos roubados e as jóias dentro de uma sacola. Ao fazer a identificação de algumas vítimas, ele constatou que todos os celulares haviam sido roubados naquele dia.

“A gente acredita que eles tenham roubado muito mais celulares. Depois de um mês de investigação e com G1 Goiása ajuda de algumas vítimas, descobrimos o lugar onde eles moravam e ficamos lá aguardando a chegada deles”, afirmou o delegado.

Conforme o delegado, os dois têm passagens na polícia, Diego por roubo e falsificação e Rodrigo por tráfico de drogas, tendo cumprido a pena em 1 ano e 8 meses de prisão. À polícia, Rodrigo Rangel afirmou que não conseguia emprego por ter cumprido pena e  que roubava para comprar comida para os filhos.

“É certo que o crime é um fator social. Mas se tiveram mais ou menos oportunidade na vida, não justifica ir para o mundo do crime”, disse o delegado.

Fonte: G1 Goiás