Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Unidades do Sesc Tocantins Entram em Recesso

Data do post: 16/12/2015 17:47:13 - Visualizações: (513)

Nesta sexta-feira, dia 18, é o último dia do expediente 2015 nas unidades do Sesc em todo Tocantins.

Sesc TocantinsO recesso começa no dia 19 de dezembro e se estende até 3 de janeiro de 2016, com as atividades voltando no dia 4, primeira segunda-feira do ano. No entanto, algumas atividades possuem datas específicas para reinício. Confira e marque em sua agenda. O Sesc Tocantins deseja a todos um excelente Natal e um próspero Ano Novo.

Unidades

As unidades de todo estado abrem pela última vez em 2015 na sexta-feira, 18, e retomam as atividades em 4 de janeiro.

Centrais de Atendimento (Matrículas e informações)

As Centrais de Atendimento de Palmas (Centro de Atividades e Tênis Sesc), Gurupi (Unidade Operacional) e Araguaína (Centro Educacional e Centro de Esporte e Lazer) funcionam até 18 de dezembro e voltam no dia 4 de janeiro.

Clubes

Os clubes de Palmas (Tênis Sesc e Centro de Atividades) já entraram em recesso, mas voltam a funcionar em datas diferentes. O Tênis Sesc (Aureny III) retorna no fim de semana do dia 9 de janeiro, e o Centro de Atividades (502 Norte) volta em 23 de janeiro.

Esporte

As atividades esportivas em todo estado ficarão paralisadas durante o mês de janeiro e voltam em 1º de fevereiro. No entanto, as matrículas podem ser feitas nas Centrais de Atendimento de cada unidade até 18 de dezembro e a partir de 4 de janeiro.

Cultura

Os cursos de música em Palmas começam em 1º de fevereiro. As inscrições podem ser feitas até 17 de dezembro de 2015 e a partir de 25 de janeiro de 2016. Já o Curso de Teatro abre as inscrições no primeiro dia de fevereiro. As aulas estão previstas para começar em 5 de março de 2016. O Cine Sesc Palmas e Gurupi deve voltar a exibir as mostras temáticas em fevereiro. As bibliotecas, o Projeto Sesc Arte ao Cubo e a Galeria Sesc de Artes não funcionam apenas durante o período de recesso (19 de dezembro a 3 de janeiro).

Educação

As aulas da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Projeto Habilidades de Estudo (PHE), Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Pré-Vestibular começam em 25 de janeiro de 2016 em todo estado. As matrículas estarão disponíveis a partir da primeira semana de janeiro.

OdontoSesc

Os consultórios de Palmas (Tênis Sesc e Centro de Atividades) e Araguaína atendem até nesta quinta-feira, 17, e retornam os atendimentos em 4 de janeiro. A unidade móvel, que atende no Jardim Taquari, na capital, suspende os atendimentos no mesmo dia e volta ao bairro na primeira semana de janeiro.

Turismo Social

O Turismo Social Sesc segue o cronograma de recesso: fecha nesta sexta-feira e retorna dia 4 de janeiro.

Fonte: Sesc Tocantins