Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Natal Solidário: Campanha do SESI Realiza Circuito Fitness

Data do post: 16/12/2015 14:06:24 - Visualizações: (628)

Circuito Fitness para alunos do SESI CAT e convidados abre os eventos da campanha na noite desta quarta.  O encerramento contará com competição esportiva de polo aquático e Master Class de Zumba nesta quinta, 17/12.

Foto: FIETO/DivulgaçãoUma super aula reunindo as modalidades de treinamento funcional, natação funcional, cycle indoor, abdômen, GAP e jump abre os eventos da campanha Natal Solidário de arrecadação de alimentos realizada pelo Serviço Social da Indústria (SESI) em Araguaína. O Circuito Fitness inicia às 19 horas no Centro de Atenção ao Trabalhador (CAT) do SESI em Araguaína, localizado na Rua Fortaleza, esquina com rua Natal, Setor Cimba.

Para participar do Circuito, alunos do CAT e convidados do SESI, público deste primeiro evento, deverão levar 1 kg de alimento não perecível. No dia seguinte, 17/12, será realizada a competição de Polo Aquático também entre alunos do CAT e convidados a partir de 14 horas.

Encerramento aberto à comunidade

Na noite de quinta-feira, 17/12, acontece o encerramento da campanha com a já tradicional Master Class de Zumba, às 19h00, no CAT. Este evento é aberto a toda comunidade que pode participar levando seus alimentos na quadra de futsal da Unidade. Todos os alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade e famílias carentes de Araguaína.

Fonte: Assessoria de Imprensa FIETO