Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Capela de Cristo Rei Inaugurou Presépio Natalino Neste Ultimo Final de Semana

Data do post: 30/11/2015 18:50:53 - Visualizações: (1598)

Os integrantes da comunidade Cristo Rei de Tocantinópolis estão levando a sério á frase "Cuidar Bem da sua Capela", pois depois do sucesso que foi o festejo, prepararam para as comemorações natalinas, um belíssimo presépio para apreciação de todos.

Foto: Sâmila HipólitoFoto: Sâmila HipólitoA capela de Cristo Rei localizada no centro de Tocantinópolis vem passando por melhorias a cada ano que passa. Antes do festejo realizado dentre os dias 13 e 22 de Novembro deste ano, a capela recebeu um calçamento especial na sua entrada feito com pequenos bloquetes, e segundo os principais organizadores, o festejo desse ano foi um sucesso total.

Para comemorar o Natal, época que todos os católicos festejam o nascimento de Jesus Cristo, a comunidade se uniu novamente e construiu um lindo presépio que está exposto dentro da capela bem próximo do altar.

Nossa equipe foi convidada a ir ao local ver a bela montagem, e digo-lhes que vale a pena ir visitar a capela para conhecer mais este belíssimo trabalho realizado na igreja. O presépio chama a atenção pela riqueza dos detalhes, tudo muito bem organizado, onde tem até um pequeno lago com água corrente. Segundo os organizadores, o presépio vai ficar sem o bonequinho que representa o menino Jesus, que será colocado apenas na noite do dia 23 de Dezembro.

Assista um vídeo mostrando o presépio no vídeo abaixo:

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias