Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Ananás, Arguianópolis e Palmeiras do Tocantins Condutores São Presos Por Embriaguez Ao Volante

Data do post: 28/11/2015 01:08:25 - Visualizações: (805)

Na tarde da última quarta feira, 25/11/2015, duas pessoas foram presas na cidade de Ananás e Aguiarnópolis. E ontem, dia 27/11/2015 outro condutor embriagado foi preso na cidade de Palmeiras do Tocantins. 

Ascom PMTOPor volta das 15h00 do dia 25/11, a Polícia Militar de Ananás foi acionada via 190, onde segundo informações , condutor F.C.M estava bloqueando a via com seu veículo. Quando a guarnição chegou até o local, na rua 1º de Janeiro, no bairro chapadinha ll local da ocorrência, o condutor ao perceber a guarnição tentou empreender fuga, mas logo em seguida foi alcançado pela Radio Patrulha - RP. Após serem procedida busca pessoal no mesmo, a guarnição percebeu que ele estava em visível estado de embriaguez alcoólica, assim foi lhe dado voz de prisão. Ainda em relação à abordagem ao condutor, este não acatou as ordens dos policiais, ocorrendo ainda no crime de desobediência. O autor foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Ananás, onde foi preso em flagrante por crimes de trânsito: direção perigosa e embriaguez ao volante, além do crime de desobediência. Outro condutor preso na área da 5ª CIPM foi J.A. S de 50 anos na cidade de Aguiarnópolis, onde por volta das 17h00 do mesmo dia, a guarnição da PM foi acionada por populares informando que o acusado dirigia um veículo em visível estado de embriaguez alcoólica.

Quando a RP chegou a Rua Bom Jesus no centro da cidade, constatou a veracidade do fato, o autor conduzia um VW GOL 1.0 de cor prata placa NMT 0272 de Aguiarnópolis. O condutor foi convidado a fazer o teste do etillômetro (bafômetro), sendo aferido no teste de alcoolemia um valor acima do permitido por lei sendo, configurado crime de trânsito. Após a constatação da embriaguez foi dado voz de prisão ao autor que foi conduzido a delegacia de Tocantinópolis onde foi autuado em flagrante. A terceira pessoal presa por embriaguez ao volante foi na tarde de hoje por volta das 16h30, quando a RP da cidade de Palmeiras fazia patrulhamentos rotineiros na cidade e ao passar pela Rua 02 de Novembro, centro da cidade percebeu que o condutor LCS, de 36 anos, estava conduzindo uma motocicleta sem os itens obrigatórios de segurança (capacete). Ao abordar o autor a guarnição percebeu que o mesmo estava em visível estado de embriaguez alcoólica. O condutor foi encaminhado até o Posto da PRF, onde passou por exame de alcoolemia, sendo confirmada a embriaguez. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor que foi apresentado na Delegacia da Polícia civil de Tocantinópolis.

Fonte: Ascom PMTO