Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Foragido da Justiça de Dianópolis é Preso Pelo GOTE em Lagoa da Confusão

Data do post: 27/11/2015 19:30:28 - Visualizações: (952)

Uma ação integrada de combate à criminalidade, realizada na tarde desta sexta-feira, 27, pelo Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), tropa de elite da Polícia Civil e Policiais da Delegacia de Lagoa da Confusão, resultou na prisão de Fernandes Barbosa da Silva, de 31 anos de idade.

Foto: Ascom/SSP-TOEle é suspeito de praticar vários furtos a estabelecimentos comerciais e residências, naquele município e foi preso quando tentava empreender fuga, após assaltar uma residência, minutos antes. 

 Por volta das 14h30, a Polícia Civil foi comunicada pela vítima, de que alguns indivíduos haviam acabado de adentrar em sua residência de onde subtraíram vários objetos. Imediatamente, as equipes do GOTE iniciaram as diligências no sentido de localizar o paradeiro dos suspeitos. Após alguns minutos de buscas, enquanto a vítima ainda estava na Delegacia registrando o Boletim de Ocorrência, os policiais conseguiram abordar um dos possíveis suspeitos pelo crime. 

Ao realizar uma busca pessoal em Fernandes, os agentes encontraram em seu poder, uma pequena quantidade de drogas. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia, onde os policiais civis, por meio de levantamentos, descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo proveniente da Comarca de Dianópolis, pelo crime de furto.

Além do Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, por posse de drogas, Fernandes teve cumprido contra si, o referido mandado de prisão em aberto, sendo posteriormente recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações terão continuidade com o objetivo de apurar a participação do indivíduo no assalto praticado nessa sexta-feira, no entanto, na Delegacia, ele também foi reconhecido por várias testemunhas como sendo autor de diversos furtos, praticado, em Lagoa da Confusão, nas últimas semanas.

Fonte: Ascom/SSP-TO