Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

TJTO Assina Termo de Cooperação Para Implantar Sistema Eletrônico de Informações no Acre

Data do post: 27/11/2015 12:11:46 - Visualizações: (549)

A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Desembargadora Cezarinete Angelim, assinou com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, na tarde desta quinta-feira (26/11), um termo de cooperação técnica para implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) no âmbito daquele tribunal.

CECOM/TJTOPrestigiaram a assinatura os desembargadores Eurípedes Lamounier, corregedor geral da Justiça; Ângela Prudente, ouvidora  do Poder Judiciário e presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE); Jacquelline Adorno, Helvécio Maia Neto; Etelvina Maria Sampaio Felipe; e a juíza convocada Célia Regina Régis. A presidente Cezarinete Angelim estava acompanhada do diretor de Logística do TJAC, Antônio Flores.

Após a assinatura eletrônica do termo de cooperação técnica, o presidente Ronaldo Eurípedes levou a CECOM/TJTOdesembargadora Cezarinete Angelim para uma visita às dependências do TJTO. Os representantes do Tribunal de Justiça do Acre se disseram impressionados com os resultados apresentados pelo sistema de processo eletrônico do Tribunal de Justiça do Tocantins (e-Proc/TJTO), que eliminou totalmente o uso do papel, a estrutura das dependências do prédio que abriga o Poder Judiciário tocantinense, o Tribunal Pleno, as câmaras cíveis e criminais, o auditório e a moderna arquitetura dos edifícios que abrigam os três poderes na Praça dos Girassóis.

Fonte: CECOM/TJTO