Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Equipe de Líderes Para Implementação da Gestão Estratégica do TJTO Avalia Resultados

Data do post: 26/11/2015 18:26:21 - Visualizações: (506)

A equipe de líderes para implementação da Gestão Estratégica 2015/2017 do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins realizou sua segunda reunião do ano na manhã desta quinta-feira (26/11), no gabinete da presidência.

CECOM/TJTOLogo após a abertura feita pelo presidente, desembargador Ronaldo Eurípedes, a equipe da Coordenadoria de Gestão Estratégica, coordenada por José Paiva, apresentou os resultados monitorados de cada meta a ser cumprida pelo planejamento estratégico do Tribunal.

A análise dos dados expostos concluiu que a Gestão está cumprindo a quase totalidade das metas, com resultados altamente satisfatórios.  A equipe de líderes tomou então todas as deliberações necessárias para dar segmento aos projetos e fechar o ano de 2015 com os bons resultados alcançados até agora.

Presenças

Estiveram presentes, além do presidente Ronaldo Eurípedes, os desembargadores Eurípedes Lamounier, CECOM/TJTOCorregedor Geral da Justiça, Maysa Vendramini Rosal, vice-Corregedora Geral da Justiça, Marco Villas Boas, Diretor Geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), juíza Julianne Freire Marques, representante do 1º Grau, Francisco Cardoso Filho, diretor Geral do TJTO. Compareceram também Marco Aurélio Giralde, diretor de Tecnologia da Informação, Francisco de Assis Sobrinho, diretor Judiciário e Carlos Henrique Drumond Soares Martins, diretor administrativo.

Fonte: CECOM/TJTO