Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Loja TopFama de Estreito (MA), Realiza Desfile Para Apresentar as Novas Tendências da Moda

Data do post: 26/11/2015 16:10:08 - Visualizações: (1556)

Modelos masculinos e femininos adultos, além de modelos mirins, farão parte do grandioso evento em forma de desfile de moda que acontecerá na Loja TopFama de Estreito (MA).

Foto: Sâmila HipólitoO evento acontecerá nesta quinta feira (26), com horário de início marcado para as 18 horas, na loja localizada na Rua Tancredo Neves, 1437, no centro de Estreito, e maiores informações poderão ser adquiridas através do telefone (99) 3531-6010(99) 3531-6010.

Nossa equipe de reportagem esteve na cidade de Estreito para levantar maiores informações sobre o evento, e fomos muito bem recepcionados pela gerente da loja, Rosivan Morais da Silva, que ainda concedeu uma entrevista exclusiva no intuito de falar sobre o desfile.

Foto: Sâmila HipólitoPerguntamos á gerente, o que os clientes poderiam esperar desse desfile e ela respondeu que a TopFama está trazendo grandes novidades para este final de ano, e o desfile servirá para mostrar aos clientes a nova coleção feminina, masculina e infantil que serão apresentadas por vários modelos da região. Rosivan fez questão de salientar que durante o desfile será servido um coffee break, para os clientes ficarem mais a vontade para contemplar o evento.

"Vamos ter uma área climatizada, teremos um som para um ambiente agradável, além de cadeiras para todos sentarem e assistirem a vontade". Ratificou a gerente.

Foto: Sâmila HipólitoPerguntamos ainda sobre a nova promoção das Lojas TopFama para este final de ano e Rosivan explicou o seguinte: "Os clientes vão ganhar muitas coisas  com certeza. A TopFama está trazendo cem mil reais em 'vale compras', onde o cliente vai comprar e ganhar um cupom para concorrer toda semana a esses 'vale compras', de R$ 200,00, de R$ 500,00, a gente vai sortear vários durante a semana, então durante o mês de dezembro todo cliente que comprar nas nossas lojas ele vai concorrer a cem mil reais em vale compras". Salientou Rosivan.

Quando perguntada sobre quem são os modelos que desfilarão no evento desta quinta feira, a gerente fez mistério. "As modelos são surpresa, a gente tem modelos que vão vir de Tocantinópolis, tem modelos aqui de Estreito, são modelos mesmo da região, mais por enquanto manteremos o suspense".

Foto: Sâmila HipólitoA gerente aproveitou a ocasião para falar das promoções e condições especiais que estão sendo ofertadas pelo Grupo TopFama, no qual a mesma explicou que todas as lojas estão parcelando em até 10 vezes sem juros. "Estamos parcelando em 10 vezes sem juros, ou se o cliente não quiser em 10 vezes ele também poderá parcelar em 04 vezes, sendo que a primeira parcela será com um prazo de 120 dias para começar a pagar, além de um desconto especial nas compras á vista".  Exemplificou Rosivan.

Assista no vídeo abaixo a entrevista com a gerente na íntegra:

Abaixo algumas fotos da Loja:

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias