Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Deputado José Bonifácio Solicita, em Regime de Urgência, Vistoria nas Obras do Programa Pró-Município

Data do post: 22/11/2015 21:41:32 - Visualizações: (1430)

O Deputado José Bonifácio solicitou, por meio do Requerimentos n.º 56391/2015, em regime de URGÊNCIA, a realização de vistorias nas obras do Programa “Pró-Município”, realizado na gestão do ex-Governador Sandoval Cardoso. 

Foto DivulgaçãoHá muitas reclamações, nos municípios contemplados pelo referido Programa, acerca da péssima qualidade dos serviços realizados. As ruas estão deterioradas e até mesmo sem asfalto.

 “Nos municípios em que o prefeito não apoiou a candidatura à reeleição do Sandoval as obras não aconteceram. E nos municípios contemplados, dos aliados de Sandoval, o asfalto não resistiu às primeiras chuvas. Pode ter ocorrido um grande engodo, uma enganação ao povo, com fins meramente eleitorais. E o pior é ver o dinheiro público escoando pelos ralos, junto com este asfalto fajuto”, enfatizou Bonifácio.

O requerimento foi aprovado e a Presidência da Casa encaminhará solicitação ao Governador Marcelo Miranda para que adote as medidas cabíveis e fiscalize o contrato e as obras executadas pelas empresas em todo o Estado.

Clique Aqui e Veja Cópia do Requerimento Original!

Fonte: Ascom/Gab. Dep. Est. José Bonifácio