Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Três Veículos Clonados São Devolvidos Aos Legítimos Donos na Capital

Data do post: 18/11/2015 19:17:02 - Visualizações: (658)

Na tarde desta quarta-feira, 18, a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (Derfrva), efetuou a restituição, ao legítimo proprietário, de três veículos roubados e que foram recuperados, por meio das ações realizadas pelas equipes de investigadores da delegacia, nos últimos dias.

Secretaria de Segurança PúblicaConforme o delegado Rossílio Souza Correia, titular da Delegacia Especializada, os automóveis [dois modelos Ford KA, ano 2015, e um Hyundai Hb20, também ano 2015] pertencem à locadora movida Rent a car, de Goiânia e foram roubados, clonados e adulterados, naquela cidade e depois trazidos para o Estado do Tocantins, sendo revendidos a terceiros, a preços bem abaixo do praticado no mercado.

Segundo o delegado, os investigadores da Derfrva conseguiram localizar o paradeiro dos veículos, bem como as pessoas que estavam de posse dos mesmos e, dessa maneira, os carros, que não possuem seguro, foram recuperados e entregues à representante da empresa, Fernanda Carvalho de Araújo, que recebeu das mãos do delegado as chaves dos três veículos. 

Na ocasião, a representante da empresa agradeceu aos policiais civis da Delegacia Especializada pelo empenho e determinação na recuperação dos automóveis, ressaltando que o excelente trabalho realizado pela Polícia Civil evitou que a empresa em que ela trabalha tivesse um grande prejuízo, uma vez que os carros não possuíam seguro.

Para o delegado, a ação representa um importante passo no sentido de fazer com que os bens roubados, no caso, os veículos, possam retornar para os seus verdadeiros proprietários fechando com brilhantismo o trabalho realizado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.

“Nossas ações visam recuperar os bens, trazer os criminosos à justiça e também fazer com que as vítimas possam ter novamente acesso aos seus veículos, que em muitos casos, não tem qualquer tipo de seguro. Ficamos muito satisfeitos, quando temos a oportunidade de restituir os bens recuperados e perceber que à população tem apoiado as ações da Polícia Civil, no combate à criminalidade”, frisou.   

Fonte: Secretaria de Segurança Pública