Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Vídeo que Circula nas Redes Sociais Mostra a Execução de Homem Acusado de Roubo

Data do post: 02/11/2015 22:21:54 - Visualizações: (10405)

Executores gravaram toda a cena do crime, um dos homens diz a outro que não é pra bater e sim pra matar e a vítima pede chorando pra não lhe matarem, e mesmo assim o executor o mata com um tiro na cabeça.

foto reprodução whatsappIsrael Fidelis de Holanda de 26 anos, foi executado com tiros na noite da ultima sexta-feira (30), na avenida Bernardo Manuel, no Mondubim, conforme informações da Polícia Civil. Israel Fidelis foi algemado e o assassinato dele foi gravado em vídeo, que circula nas redes sociais desde a data do assassinato.

Segundo a Diretora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Socorro Portela, o caso está sendo investigado, mas os suspeitos ainda não foram identificados. “As informações que temos são preliminares, mas pelo vídeo esperamos buscar os responsáveis. Ele foi baleado perto da Curva do José Walter”, relata.

No relatório da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), consta que o crime aconteceu às 18h22min. Israel respondia na Justiça pelos crimes de roubo e receptação, ainda conforme a Polícia Civil.

As imagens da execução mostram um homem chutando Israel e outro ordenando que ele se deite. Um dos suspeitos diz: “não é pra bater, não. É para matar”. Aos prantos, a vítima se vira, sendo atingida com vários tiros. Durante os disparos, o mesmo homem que disse “para matar” orienta o atirador: “na cabeça, mano, na cabeça”. Após receber disparos no ombro Fidelis cai, e outros tiros são alvejados enquanto ele chora desesperado até receber um tiro fatal na cabeça e morre.

Assista as cenas fortes no vídeo abaixo:

Fonte: Roberlan Cokim com Informações de O Povo On-Line