Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Resumo de Novelas da Globo Desta Quinta Feira, 8 de Outubro de 2015

Data do post: 08/10/2015 00:24:00 - Visualizações: (767)

Romero aproveita que Tóia acredita nele e joga ela contra o namorado. Zé Maria procura Djanira e pra se defender diz que foi obrigado a trabalhar pra facção sob tortura.

Caminho Das Índias

Imagem da InternetInês percebe que Tarso está deprimido e pede a Tônia para ver o irmão. Silvia insiste e Raul acaba inventando que teve um caso com uma secretária, seguindo orientação de Yvone. Tarso se declara a Tônia, e, em seguida, ouve vozes zombando dele. Maya se machuca com o espinho da flor que Surya deixa, propositadamente, no seu prato. Laksmi comenta com Opash que o sangue pode significar má sorte aos noivos. Bahuan vê Raj na rua e briga com o rapaz. Os dois são apartados por policiais. Komal comenta com Manu e Kochi que Raj foi atacado por um intocável e Kochi deduz ser Bahuan. Maya descobre que Bahuan está na Índia. Bahuan avisa a Shankar que vai voltar para os Estados Unidos. Ravi declara seu amor à Camila e a jovem confessa que ele é correspondido. Maya avista Bahuan da janela.

Malhação

Gshow.comRodrigo revela para a família que Ciça está grávida de João e Miguel desconfia. Liderados por Jéssica e Beto, os alunos do Dom Fernão protestam contra as câmeras de segurança. Filipe se incomoda em continuar fingindo seu namoro com Nanda. Samuel suspende Jéssica da escola. Menelau confessa a Idelfonso que está tenso por causa de Monique. Lívia e Roger veem Filipe e Nanda se beijando. Monique exige uma resposta de Menelau sobre seu casamento. Rodrigo questiona o médico sobre a gravidez de Ciça.

Além do Tempo

Gshow.comBento prende Bernardo. Afonso repreende Dorotéia por lhe oferecer dinheiro para se casar com Anita. Felipe confirma a Melissa que o diário não está entre os pertences de Berenice. Emília vê Bernardo sendo carregado por Bento e seus capangas e Ariel a conforta. Dorotéia teme a reação de Melissa ao saber de sua chantagem à Vitória. Anita se confessa com Padre Luís e Zilda ouve. Massimo confidencia a Botelho seu plano para afastar Roberto. Ariel revela a Lívia que Bento capturou seu pai. Zilda implora para que Afonso desista de seus planos com Anita. Bento leva Vitória até o local onde está Bernardo.

I Love Paraisópolis

Gshow.comMari aparta a discussão entre Benjamin e Grego. Melodia tenta convencer Urbana a não se casar com Júnior. Júnior pede a mão de Urbana em casamento para Paulucha. Sereno finge que tem um irmão gêmeo para namorar Melodia e Ester ao mesmo tempo. Soraya conta a Gabo que Dom Pepino convidou Fradique e Silvéria para jantar. Paulucha comenta com Eva e Danda que está preocupada com o namoro de Urbana e Júnior. Clarice avisa a Dom Pepino que ele terá que se casar para conseguir permanência definitiva no Brasil.

A Regra do Jogo

Romero põe Tóia contra Juliano

Gshow.comEx-vereador diz para a morena desistir do amado: ‘Sei que é duro, mas talvez seja o melhor’

Tóia (Vanessa Giácomo) não consegue ver o verdadeiro bandido que Romero (Alexandre Nero) é. Depois de confirmar que Zé Maria (Tony Ramos) não é inocente, a morena vai atrás do ex-vereador para contar tudo o que descobriu e ainda revela que ela e Juliano (Cauã Reymond) terminaram por conta do fugitivo.

O filho de Djanira (Cassia Kis), que de bobo não tem nada, logo começa a tentar fazer a cabeça da jovem e diz que o professor de artes marciais nunca vai aceitar a verdade sobre Zé. Para finalizar, Romero tenta convencer Tóia a desistir do amado: “Eu sei que é duro, mas talvez seja o melhor”.

Para se defender, Zé Maria alega tortura e incrimina Romero

Gshow.comProfessora encontra o namorado pela primeira vez depois de descobrir que ele é um criminoso e fica desesperada

Djanira (Cassia Kis) finalmente descobriu que Zé Maria (Tony Ramos) é um criminoso, mas a história não vai ser simples assim. Para tentar livrar sua barra, o fugitivo vai atrás da namorada, mas não é bem recebido. Ele tenta contê-la diante dos berros, mas a professora não quer nem saber: "Eu vi com meus próprios olhos, você e Romero (Alexandre Nero) trabalhando juntos. Vocês dois escondendo as armas da facção" .

Sem pensar duas vezes, Zé já se adianta com uma história paralela. "Eles me obrigaram a fazer aquilo, a facção tá me obrigando a agir desse jeito. (...) Eles me levaram pra aquela casa que a Tóia (Vanessa Giácomo) me viu. Eles me torturaram", alega o foragido. Diante desta situação, Djanira fica surpresa sem entender o que realmente está acontecendo, e ele completa: "Isso tudo é ideia da cabeça doente do Romero. Ele continua na facção", garante Zé Maria.

Fonte: Gshow/CaeteNews/RedeNoticia