Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PRF Recupera Carros Furtados Guaraí e Gurupi

Data do post: 06/10/2015 19:00:51 - Visualizações: (443)

Na cidade de Guaraí, Nesta segunda-feira 5, na BR 153, km 329, no município de Guarai, A PRF abordou um veículo FIAT/LINEA LX 1 com placa de São Paulo conduzido por H. M. d S. de 27 anos, em companhia de dois passageiros.

Foto: Divulgação PRF-TODurante abordagem H. M. d S. apresentou CRLV com indícios de falsificação, após verificação confirmou-se que o veículo estava com a placa alterada e registrado com ocorrência de furto/roubo na cidade de São Bernardo do Campo. Foi dada então voz de prisão aos ocupantes do veíuclo por receptação e uso de documento falso, sendo encaminhados em seguida, junto com o veículo para à delegacia de polícia civil de Guaraí para os procedimentos cabíveis.

Em Gurupi

Ainda ontem, 5, na BR-153 km 663, no município de Gurupi, os agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram um veículo TOYOTA/HILUX CD4X com placa do Maranhão, conduzido por A. P. M. de 62 anos. Ao se realizar a verificação do veículo, constatou-se fortes indícios de adulteração, que foram comprovados ser de um veículo I/TOYOTA HILUX CD4X4 SR com placa do Piauí com ocorrência de roubo registrada em 11/08/2013 em Teresina. O veículo e condutor foram encaminhados à Central de Flagrantes de Gurupi.

Fonte: Nucom PRF-TO