Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Lojas TopFama Inaugura Filial em Tocantinópolis

Data do post: 06/10/2015 11:16:38 - Visualizações: (4131)

A inauguração oficial aconteceu ás 09 horas da manhã desta terça feira (6), e pela quantidade de pessoas que marcaram presença na abertura, o povão realmente aprova a credibilidade imposta pelo Grupo TopFama que com essa completa 30 lojas espalhadas pelos Estados do Tocantins, Maranhão e Pará.

imagem do site www.tocnoticias.com.brA abertura foi simples mais não menos importante, onde toda a equipe de pessoas que irão trabalhar na loja localizada na esquina da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Travessa Pedro Brito nº 864, mais precisamente em frente a Igreja Batista.

Em Tocantinópolis, a TopFama abriu as portas com uma oferta exclusiva, aonde o cliente terá 120 (cento e vinte) dias para começar a pagar suas compras, e essa exclusividade, que mostra o quanto é importante confiar em sua clientela, atraiu muitas pessoas que estavam curiosas para conhecer o empreendimento.

imagem do site www.tocnoticias.com.brComercializando acessórios, calçados femininos, calçados infantis, calçados masculinos, moda feminina, moda infantil e moda masculina, a TopFama é uma rede de lojas presentes nos estados do Tocantins, Pará e Maranhão, que juntas buscam levar as melhores marcas, atendimento encantador com preços e condições de pagamentos arrasadores como estes na abertura da nova filial.

Além de Tocantinópolis, a TopFama tem representação nas cidades paraenses de Eldorado dos Carajás, São Geraldo, Marabá com duas lojas, Conceição do Araguaia, Parauapebas, Xinguara, São Domingos, Curionópolis, Rio Maria, Redenção, Canaã dos Carajás, Tucumã e Piçarra.

No Estado do Tocantins a TopFama está presente em Araguaína, com quatro lojas, Santa Fé do Araguaia, Xambioá, Colinas do Tocantins, Nova Olinda, Araguatins, Guaraí e agora a mais nova loja em Tocantinópolis.

imagem do site www.tocnoticias.com.brNo Estado do Maranhão, a TopFama tem lojas nas cidades de Estreito, localizada na Rua Tancredo Neves, 1437, Centro com telefone (99) 3531-6010. E também  em Porto Franco com localização na Avenida Joaquim Pereira, 261A, Centro. Telefone: (99) 3571-2511.

Veja no vídeo abaixo o momento da inauguração:

Fonte: Roberlan Cokim/ Redação do Tocnoticias