Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Resumo de Novelas da Globo Desta Terça Feira, 6 de Outubro de 2015

Data do post: 06/10/2015 00:11:08 - Visualizações: (866)

Atena não perde oportunidade de descobrir segredos de Romero e pra isso suborna Ascânio que conhece o criminoso, ela quer saber o que Romero quer com Tóia. Tio anuncia nova missão da facção e Zé Maria descobre que vai ter que atuar ao lado de seu maior rival, Romero Rômulo.

Caminho Das Índias

Imagem da InternetUm caminhoneiro encontra Radesh na estrada e o leva para a polícia. Cadore comenta com Silvia que acha estranho ter partido de Yvone a idéia de ela viajar com Raul. Yvone orienta Raul a marcar a viagem com Silvia no próximo feriado. Ramiro conta para Dario que colocou a fazenda e alguns imóveis à venda, já que Raul não vai mais devolver o dinheiro. Raul marca com Silvia a data da viagem e sugere a fazenda como local. Yvone encomenda documentos de identidade falsos. Radesh não convence a polícia sobre o sequestro. Shankar se aproxima da casa de Manu e investiga se Bahuan está por perto. Tarso conta para Tônia sobre a briga de Melissa e Gaby e a jovem fica enciumada. Maya fala para Kochi que Surya não gosta dela. Kochi orienta Maya a dar um presente para Surya. Shankar está preocupado com o desaparecimento de Bahuan. Deva pede para Sonya tirar uma foto dela coberta com o sári da noiva. Bahuan pensa que Deva é Maya e, por engano, a leva em um cavalo.

Malhação

Gshow.comUodson exige que Ciça explique a história de sua gravidez. Rodrigo lembra de como João queria ter um filho com Ciça. As turmas do Dom Fernão e do Leal Brazil se enfrentam. Uodson se oferece para ajudar Ciça com o bebê. Ciça inventa para seu advogado que Luciana pode ter tramado com Jorge o seu atropelamento. A mulher que escapou do acidente com João reconhece Rodrigo e agradece ao menino. Rodrigo revela a Luciana que decidiu ficar ao lado de Ciça.

Além do Tempo

Gshow.comFelipe expulsa Pedro do casarão. Lívia se desespera ao saber que Bento recrutou Pedro para encontrar Bernardo. Dorotéia conta para Melissa que uma cigana previu seu destino. Pedro afirma a Gema que deseja proteger Bernardo. Lívia exige que Felipe jamais duvide de seu amor. Melissa sonha com Berenice e teme que seu diário seja encontrado. Felipe surpreende Melissa mexendo nos pertences de Berenice. Massimo confirma que Roberto está interessado em seu cofre. Anita tira satisfações com Roberto e Dorotéia planeja proteger seu filho. Lívia foge do casarão para alertar Emília sobre a busca a Bernardo. Dorotéia confronta Vitória.

I Love Paraisópolis

Gshow.comBenjamim planeja capturar Dom Pepino usando o falso dinheiro que o mafioso deu a Jurandir. Benjamim suspeita que Dom Pepino tenha relação com o desaparecimento de Alceste. Ximena avisa a Danda que Dom Pepino é perigoso. Margot convida Grego para ser padrinho de Maria. Margot flagra Sereno e Ester juntos. Melodia desconfia das intenções de Júnior com Urbana. Grego tatua o nome de Maria e Margot no braço. Eva pergunta a Mari quando a filha lhe dará um neto.

A Regra do Jogo

Atena faz de tudo para descobrir o que Romero quer com Tóia

A estelionatária oferece dinheiro para Ascânio abrir o bico

Gshow.comAtena (Giovanna Antonelli) realmente não perde tempo. Sempre que Romero (Alexandre Nero) não está por perto, a estelionatária aproveita para dar aquela subornada básica em Ascânio (Tonico Pereira) e tentar descobrir mais informações valiosas sobre o ex-vereador. Dessa vez, a loira quer saber qual é o verdadeiro interesse de Romero por Tóia (Vanessa Giácomo). “Ué, se vingar da mãezinha dele”, explica o velho, mas Atena sabe que tem mais coisa nessa história, e dá uma grana para Ascânio.

Será que ele vai abrir o bico e revelar para a loira que a gerente da boate é, na verdade, herdeira de uma grande fortuna do seu pai biológico, o cientista que morreu na chacina de Seropédica?

Zé Maria é obrigado a trabalhar em parceria com inimigo mortal

Gshow.comTio dá uma difícil missão para o pai de Juliano e Romero

Mesmo sendo integrantes da mesma facção criminosa, Romero (Alexandre Nero) e Zé Maria (Tony Ramos) são inimigos declarados. Reunidos com Orlando (Du Moscóvis), à espera de Tio (Jackson Antunes), os dois não conseguem ficar um minuto sequer sem entrar em alguma discussão. Após trocar farpas, o sangue sobe de vez, e a dupla parte para a briga física.

Entre socos e agressões, Romero e Zé só são interrompidos pelo som de um tiro – é Tio que anuncia a chegada com seus capangas. O chefão é seguido por uma ambulância carregada com armas de fogo, granadas e explosivos roubados, e ele dá uma missão aos bandidos: “Romero, você é o responsável por malocar isso tudo. E Zé Maria vai cuidar da distribuição”.

Fonte: Gshow/CaeteNews/RedeNoticia