Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Clientes do Banco do Brasil Reclamam de Falta de Dinheiro nos Caixas Eletrônicos da Agência

Data do post: 04/10/2015 19:44:25 - Visualizações: (1704)

Em mais um final de semana/feriadão, já que a segunda feira (5), é comemorado o aniversário de Criação do Estado do Tocantins e o banco será fechado, os clientes do Banco do Brasil estão indignados com a falta de dinheiro nos caixas da agência.

imagem do site www.tocnoticias.com.brSem poder fazer saques, muitos clientes que precisam de dinheiro com urgência estão ficando de plantão dentro da agência esperando pessoas que vão fazer depósitos para apelarem ao bom senso de alguns que aceitam a pessoa fazer uma transferência de sua conta e ficar com o dinheiro que seria depositado. "Isso é humilhante, a gente passa trinta dias trabalhando, e quando sai o pagamento o banco que é o Banco do Brasil, deixa seus clientes nessa situação". Disparou uma cliente irritada.

As faltas de dinheiros nos caixas do BB de Tocantinópolis é frequente, e por causa disso, por duas vezes imagem do site www.tocnoticias.com.bresta agência que funciona na Praça Darcy Marinho no centro da cidade já foi alvo de clientes enraivados, que em uma das ocasiões de falta de grana, um deles quebrou a porta de vidro da entrada do prédio, e o ultimo ataque, aconteceu em 1º de Setembro de 2013, quando um outro cliente enraivado por não conseguir sacar de sua conta, buscou no carro um martelo e quebrou um dos caixas que teve de ser periciado.

A situação pode ficar ainda mais complicada se realmente a informação de que os bancários de todo o Brasil irão entrar em greve na próxima terça feira (6), o que vai causar mais transtornos aos clientes não só do Banco do Brasil, mais também para os demais bancos que atuam no Brasil.

Assista abaixo vídeo gravado dentro da agência mostrando todos os caixas sem a opção de saques:

Fonte: Roberlan Cokim/ Redação do Tocnoticias