Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Foragido da Justiça é Preso Por Policiais da 5ª CIPM em Tocantinópolis

Data do post: 03/10/2015 22:37:44 - Visualizações: (2624)

A prisão aconteceu na madrugada deste Sábado (03), por volta das 04h00min manhã, quando uma das guarnições da Policia Militar de Tocantinópolis encontrou Jailton Alves da Costa, de 39 anos, em atitude suspeita em uma das praças da cidade.  

Ascom/5ª CIPMQuando fazia patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade de Tocantinópolis ao passarem pela praça do Dóris, no Centro de Tocantinópolis, a guarnição da Policia Militar avistou duas pessoas em atitude suspeita. Ao abordar os dois homens verificou-se que um deles tratava-se de Jailton Alves da Costa, natural Senador La Roque/MA, o qual havia um mandado de prisão em aberto, por desobediência judicial. Jailson cumpria pena por roubo em regime semi aberto e deveria ter comparecido em várias audiência na comarca de Araguaína e não se apresentou, sendo expedido mandado de prisão por desobediência judicial. Ao ser constatado que havia mandado de prisão em desfavor do mesmo, este foi conduzido até a Delegacia da cidade. No percurso, Jailton passou mal sendo necessário encaminhá-lo ao hospital Municipal de Tocantinópolis, onde recebeu atendimentos médicos. No hospital, confessou que minutos antes havia feito uso de substâncias entorpecentes “crack”.

Após ser medicado, Jaílton finalmente foi conduzido à Delegacia onde foi apresentado a autoridade policial que lavrou o auto de prisão em flagrante. O autor e segue a disposição da justiça

Fonte: Ascom/5ª CIPM