Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Resumo de Novelas da Globo Desta Quinta Feira, 3 de Setembro de 2015

Data do post: 03/09/2015 14:01:23 - Visualizações: (758)

Romero vai para a balada e se encontra com uma garota de programa, sua namorada o segue e flagra tudo. Atena se atira do segundo andar do prédio para fugir do flagra de Sumara.

Caminho das Índias

Imagem do InternetRamiro acerta com Dario detalhes de um plano de invasão à casa de Raul. Cidinha e Castanho conversam sobre Cadore e Suellen. Tarso sai antes de Ramiro e deixa o pai furioso. Duda sai cedo para procurar emprego. Raj pede para Ravi depositar um dinheiro na conta de Duda. Maya vai se encontrar com Bahuan no mercado para acertar os detalhes da viagem e fica nervosa ao ver Manu vindo na direção deles. Manu se desespera ao ver Maya perto de Bahuan, e ela diz ao pai que se perdeu de Komal e Deva. Manu acusa Kochi por não cuidar de Maya. Kochi diz a Maya que sabe o que ela fez e que passará a dormir com ela até o casamento. Bahuan diz a Shankar que vai jogar polo. Ravi confirma para Raj o depósito que fez para Duda. Raj diz ao irmão que vai participar do campeonato de polo. Raj e Ravi avistam Bahuan e Ravi fica curioso em saber quem ele é. Wal conta para Eliseu que a escola de Berê lhe deu uma bolsa de estudos. Cadore surpreende Wal, dizendo que vai reassumir a presidência da empresa. Bahuan é discriminado no jogo de polo e briga com Raj. Laksmi e Indira purificam Raj com a água do Ganges. Rute e Berê revelam a César e Ashima que seus filhos estão envolvidos no episódio do sumiço do computador. Ashima fica indignada. Cadore insiste em assumir a presidência da empresa e Ramiro resolve chamar um médico. Castanho aconselha Ramiro a ouvir Cadore, que convoca os filhos para uma reunião. Tarso faz confidências a Tônia. Silvia diz para Yvone que alugou um carro para seguir Raul. Puja conta a Ramu que Shankar convocou os intocáveis para uma manifestação. Shankar descobre que Bahuan comprou duas passagens para os Estados Unidos. Chiara conta para Duda que Ilana a aceitou no centro de estética. Leinha discute com Camila e a irmã volta para a casa do pai. Raul conta para Cadore e Ramiro que perdeu o dinheiro numa especulação. Shankar surpreende Bahuan ao perguntar se Maya vai viajar com ele.

Malhação

Gshow.comLuciana vence Rodrigo e é eleita a representante dos alunos. Nilton conta aos filhos que pedirá a guarda dos dois na justiça, e Max não gosta. Monique comenta com Alina que Rodrigo está próximo de Ciça. Jéssica exige que Luan seja sincero com Luciana. Beto cria um vídeo denunciando as condições do Dom Fernão e é suspenso por Samuel. Miguel apoia a decisão de Lívia deixar o colégio e se desentende com Ana. Jorge é promovido no trabalho. Ana e Monique se enfrentam para conseguir o apoio de Luciana.

Além do Tempo

Gshow.comAriel liberta Bernardo sem que ninguém veja. Raul adoece. Pedro pede perdão a Lívia. A carruagem de Vitória passa por Pedro e Lívia, que decidem seguir a condessa. Dorotéia invade o quarto de Vitória e comenta com Roberto suas novas descobertas. Vitória ofende Bento ao encontrar Cícero no lugar de Bernardo. Lívia acredita que Vitória tenha resgatado Bernardo e se desespera. Felipe visita o convento e descobre que Lívia não esteve no local. Ariel é repreendido por seu Mestre por ter ajudado Bernardo. Felipe confronta Lívia.

I Love Paraisópolis

Gshow.comPatrícia conta a Margot que o julgamento de Soraya foi marcado. Dom Pepino comenta com Alceste que o processo de Soraya por racismo não é bom para a Pilartex. Gabo aparece no restaurante de Mari com Ximena e reclama da comida do lugar. Ximena visita Grego. Margot sente ciúmes ao ver Grego conversando com Ximena. Alceste avisa a Benjamin que Dom Pepino deseja trabalhar na Pilartex.

A Regra do Jogo

Romero é pego no flagra com garota de programa

Gshow.comEx-vereador sai de casa ostentando luxo e poder em um carrão

Romero Rômulo (Alexandre Nero) não tem coração mesmo! Ele mal despacha Paty (Letícia Colin) de sua casa e já trata de cair na farra. Ostentando luxo e poder em um carrão, o ex-vereador sai de seu prédio pronto para a festa e nem percebe que está sendo seguido pela gata. A pobrezinha acaba flagrando Romero com uma garota de programa.

Atena se atira de janela para tentar escapar de flagra

Sumara volta para o Brasil e vê que sua casa foi invadida. Ela só não imagina quem fez o estrago...

Gshow.comVida de golpista nem sempre é fácil. Atena (Giovanna Antonelli) se apropriou da mansão de Sumara (Karine Teles) e fez a festa! O que ela não esperava era que a ricaça voltasse repentinamente ao Brasil. E, pior, bem na hora em que a vilã se deliciava em um relaxante banho de banheira...

Sumara fica desesperada ao ver o estado da sua casa e adivinha para quem ela liga?! Para sua bff Atena. Dentro do banheiro, a golpista trata de arrumar suas coisas para escapar, ao mesmo tempo em que tenta acalmar a fúria da ricaça, que a esta altura já esta armada e ameaça matar os supostos bandidos. Ah, se Sumara soubesse...Prestes a ser flagrada, Atena escapa pela janela, mas tem um detalhe: o banheiro fica no segundo andar da mansão.

Verdades Secretas

Roy dá uma surra em Visky!

Gshow.comNamorado de Larissa vai atrás de trabalho na agência, mas se exalta e agride o booker

Larissa (Grazi Massafera) e Roy (Flávio Tolezzani) são os únicos que não percebem que eles estão cada vez mais destruídos por conta do vício. Tanto é que, mesmo com um visual precário, o modelo vai até a agência de Fanny (Marieta Severo) para tentar conseguir trabalho. Quando chega lá, Visky (Rainer Cadete) dá um choque de realidade em Roy.

"Meu amor, olha pra você. Cê tá um lixo", diz o booker. Roy não gosta nada da forma com que Visky fala e parte para cima dele. "Não me dá trabalho porque tá me cantando”, diz o namorado de Larissa, que em seguida dá um soco em Visky.

Angel e Alex são flagrados por empregada!

Gshow.comEunice escuta conversa reveladora entre o empresário e a modelo

O segredo de Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) vai ficar por um fio! O empresário aproveita que Carolina (Drica Moraes) saiu para ir ao cabeleireiro e não pensa duas vezes em ir até o quarto da enteada. Mas o fato é que o território não está completamente livre, pois Eunice (Fernanda Heras) está na casa fazendo faxina.

A empregada, que já anda desconfiada do patrão, vê que a suíte dele está vazia e resolve ir até o quarto de Angel. Ela pergunta se pode entrar para limpar, mas Angel, que está lá dentro com Alex, despista: "Desculpa, Eunice, eu tô saindo do banho, me arrumando. Amanhã cê passa".

Mas Eunice não se dá por satisfeita e acaba ouvindo por trás da porta um papo íntimo entre Angel e Alex.

Fonte: Gshow.com/CaeteNews/RedeNoticia