Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Inaugurado em Tocantinópolis, Um Verdadeiro Espaço Vip Para Mulheres de Todas as Idades

Data do post: 03/09/2015 01:25:08 - Visualizações: (4237)

No foco da Beleza, estética e Saúde, a cabeleireira Cleide Ribeiro, a esteticista Graciela Garcia, a nutricionista Juliana Vieira, a Personal Trainner Rose Nunes, a Maquiadora e Consultora de Beleza Thalita Melo, se uniram para inaugurar o Espaço Vip.

Foto: Romário Agitus TocLocalizado na Rua do Ouro nº 716, no Centro de Tocantinópolis o Espaço Vip foi inaugurado no ultimo dia 28 de Agosto, com um evento de apresentação que contou com a presença de pessoas dos mais variados níveis sociais.

No seguimento da beleza e estética, de agora em diante não se precisará mais se deslocar para os grandes centros da região, pois o Espaço Vip tem tudo que a mulherada precisa neste sentido.

Contando com um ambiente agradável e aconchegante, aonde os clientes irão encontrar desde tratamento de beleza, estética e saúde, á aquisição de produtos para tratamento de beleza e cuidados especiais para a pele e o corpo. A equipe é formada por profissionais competentes, qualificados, altamente preocupados com o atendimento em excelência e a qualidade dos serviços oferecidos para os clientes em geral. A tabela de valores dos serviços prestados foi estabelecida com preços acessíveis. A equipe pensou em todos os aspectos para promover aos clientes um processo de transformação imprescindível á manutenção da autoestima e do bem estar físico e emocional.

Foto: Romário Agitus TocSegundo a equipe, a missão delas é oferecer produtos, serviços e tratamento estéticos exclusivos voltados para a beleza. E ainda prestar um atendimento de excelência, valorizando a beleza e promovendo a satisfação e o bem estar de todos os clientes, tendo como visão principal, se tornar referencia no tratamento de beleza estética e saúde por meio da qualidade dos serviços e/ou produtos oferecidos aos clientes com eficiência, conforto comodidade e pontualidade.

O Espaço Vip iniciou os atendimentos focando um grande compromisso com o cliente, identificando e satisfazendo as expectativas dos consumidores e agindo de maneira transparente quando não for possível atendê-los, e quando atender, tratar, cuidar e respeitar cada cliente dentro de suas necessidades individuais e exclusividades desejadas.

Foto: Romário Agitus TocA criação do ambiente foi idealizado devido ao pensamento da equipe em fazer uma humanização na hora dos tratamentos, proporcionando aos clientes e colaboradores um ambiente agradável, estimulando a comunicação e relacionamento baseados na confiança, transparência e lealdade, focando o comprometimento profissional atuando de maneira responsável e apoiadas em conhecimentos técnico-cientificos mantendo-se em constantes aperfeiçoamentos, sempre mantendo a ética profissional, com colaboradores que trabalham com honestidade, profissionalismo e transparência nos relacionamentos com clientes, fornecedores e colegas de trabalho.

Não esquecendo da responsabilidade social, a equipe busca desenvolver e estimular ações que beneficiem a sociedade, por meio da conscientização da cidadania e respeito a toda criação divina e seus preceitos.

Foto: Romário Agitus TocFidelidade Espaço Vip

Para melhorar e facilitar a vida dos potenciais clientes foi criado o um cartão fidelidade com descontos exclusivos, que funciona da seguinte maneira:

Para cada serviço realizado com nossos profissionais você acumula pontos, e vai preenchendo o seu cartão fidelidade com adesivos e assim que completar a cartela, ganha 50% de descontos nos próximos serviços.

Venha ser um cliente fiel do espaça vip que busca oferecer novidades e os melhores tratamentos, disponibilizar profissionais qualificados, uma estrutura robusta e confortável para Tocantinópolis e região.

Foto: Romário Agitus TocA participação no programa fidelidade é opcional, trata-se de uma cortesia do espaço vip podendo ter suas condições alteradas a qualquer instante.

Profissionais e Serviços

Cleide Ribeiro – Cabeleireira

Escova – Corte - Selagem – Progressiva – Hidratação – Bottox e outros.

Graciela Garcia – Esteticista

Banho de lua – Clareamento de axilas e virilhas – clareamento de machas – drenagem linfática  - Hidratação e revitalização – limpeza de pele – massagem relaxamento – Peeling de diamante – tratamento para acne – tratamento para rejuvenescimento ( Radiofreqüência/Derma Roller/ Ledterapia).

Foto: Romário Agitus TocTratamentos corporais (Lipocavitação: gordura localizada/ Radiofreqüência: celulite e flacidez / Vibrocell-modelagem da silhueta-combate á flacidez e celulite).

Juliana Vieira -  Nutricionista

Nutrição funcional e estética – Personal Diet.

Rose Nunes – Personal Trainner

Atendimento personalizado de musculação

Avaliação física corporal – treinamento funcional

Foto: Romário Agitus TocThalita Melo – Maquiadora e Consultora de Beleza

Maquiagem social e para eventos em geral curso de Automoquiagem – Alongamento de Cílios.

Localização e Contatos

A localização favorece o acesso com o menor grau de possível de dificuldade, próximo á locais de residências, estacionamento de veículos e boas condições ambientais para uma permanência agradável da clientela, sendo também considerados os seguintes pontos:

O Espaço Vip Salão de Beleza fica situado na Rua do Ouro, nº716, Bairro Centro, Tocantinopolis - TO

TELEFONE: (63) 3471- 3149

Abaixo, mais algumas fotos tiradas na inauguração:

Fonte: Roberlan Cokim/ Redação do Tocnoticias