Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Executado com Quatro Tiros no Centro de São Luís

Data do post: 02/09/2015 19:52:56 - Visualizações: (737)

Marcelo Braga de Oliveira foi morto na tarde desta quarta-feira (2). Dois homens em uma motocicleta cometerem o crime.

G1 MaranhãoUm homem identificado como Marcelo Braga de Oliveira, de 32 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (2), nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia, no Centro de São Luís. A imagem foi enviada por um policial que prefere não se identificar.

Segundo informações do Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops), dois homens teriam chegado em uma motocicleta e após abordar a vítima dispararam quatro tiros contra Marcelo. Após cometer o crime, os dois suspeitos, que ainda não foram identificados pela a polícia, fugiram do local sem deixar pistas.

Ainda conforme detalhes da equipe do Ciops, a vítima ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Estatísticas

O mês de setembro mal começou em São Luís, e em relação ao número de homicídios ele já pode ser considerado o mais violento em comparação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, até o momento, já foram contabilizados quatro vítimas fatais contra apenas um caso registrado em todo mês de setembro no ano de 2014.

Ainda segundo os dados, dentre as armas usadas durante as ações criminosas, destaque para a utilização da arma de fogo que, até agora, foi usada em três homicídios na capital.

O caso mais recente ocorreu na terça-feira (1), quando um indivíduo, reconhecido como Douglas Oleno Cordeiro Tavares, foi morto também a tiros no estacionamento de um shopping, situado no bairro do Renascença, em São Luís. Segundo a polícia, a vítima teria roubado, nesta manhã, mais de R$ 30 mil de uma distribuidora de livros no Apeadouro.

Fonte: G1 Maranhão