Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Casal é Preso Pela Polícia Militar com 34 Trouxinhas de Maconha em Araguatins

Data do post: 02/09/2015 19:40:15 - Visualizações: (1066)

Policiais Militares da Força Tática prenderam na tarde desta quarta-feira (02) um casal identificado como Evandro Alves da Silva e Marisa Lima da Silva, sob a acusação de tráfico de entorpecentes.

Foto:divulgação PatrulhanetO serviço de inteligência da corporação fez um levantamento apontando que o casal traficava drogas em uma residência localizada na Vila Madalena, município de Araguatins e repassou a informação aos taticanos, que após busca pessoal em Evandro e dentro da casa, encontrou ao todo, 34 trouxinhas de maconha embaladas para venda em dos um dos quartos da casa. Em seguida, os policiais diligenciaram e prenderam a mulher, a qual tentava fugir do flagrante.

Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, crime previsto na lei nº 11.346/2006 em seu artigo 33, o qual prevê uma pena de 5 a 15 anos de reclusão. Após a formalização da prisão, o casal foi recolhido a uma das celas da Cadeia Pública, onde permanece à disposição da justiça tocantinense. Segundo a Polícia, Evandro e Marisa já respondem a processo pelo mesmo delito.

Fonte: Patrulhananet