Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Doze Veículos São Recuperados Pela PM Nesse Fim de Semana

Data do post: 02/09/2015 18:27:56 - Visualizações: (618)

A Polícia Militar tem realizado um trabalho intenso para localizar e recuperar veículos roubados ou furtados. Através de um levantamento de dados efetuado pela Assessoria de Estatísticas e Análises Criminais – Aseacrim da instituição foi constatado que mais de 78% dos veículos nessa situação são recuperados. Dos 974 veículos roubados ou furtados, 763 foram localizados e devolvidos aos proprietários nos últimos seis meses.

Araguaína

Foto: Divulgação PM -TONa sexta-feira, 27, policiais militares localizaram uma moto Honda Biz 125, preta, com placa de Araguaína, escondida em um matagal no Setor Araguaína SuI II. O veículo teria sido furtado no dia 26/08 e foi apresentado na Delegacia de Plantão.

Já no dia 28, próximo ao estádio Mirandão, a Polícia Militar localizou um veículo Gol, cor branca, placa de Brasília-DF, abandonado. Segundo informações este foi produto de roubo na noite anterior e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

No mesmo dia, policiais militares foram acionados a respeito de um veículo abandonado na estrada vicinal que dá acesso a um depósito de lixo, próximo ao Loteamento Boa Sorte. No local foi encontrada uma moto Honda Biz 100 ES, vermelha, placa de Araguaína. A motocicleta estava com restrição para furto/roubo desde o dia 26 deste mês. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e a proprietária foi comunicada da localização de seu bem.

No Setor Eldorado, ainda no dia 28, a Polícia Militar localizou uma motocicleta Honda CG 125 Titan, 97/97, de cor vermelha, placa de Araguaína, estacionada. Ao ser feita consulta dos dados do veículo foi constatado que este era produto de furto. O fato foi comunicado à Autoridade Policial.

Fátima

Dois homens de 46 e 56 anos foram detidos no dia 28, ao serem abordados conduzindo um veículo Gol, cor prata, placa de Nova Xavantino-MT, com restrição para furto/roubo. Segundo os condutores o veículo teria sido adquirido de um terceiro indivíduo. Os envolvidos e o automóvel foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Porto Nacional.

Porto Nacional

Na quinta-feira, 27, a Polícia Militar recuperou uma moto Honda NXR 125 BROS ES, cor azul, placa de Santa Fé do Araguaia, logo após esta ter sido furtada no Setor Jardim América. Através de patrulhamento o veículo foi encontrado no Setor Trevo Real e conduzido para Central de Flagrantes. 

Palmas

Na Capital foi localizado um automóvel Volkswagen Santana abandonado próximo ao Conjunto de Chácaras Santa Fé, nesta sexta-feira, 28. Após os procedimentos legais o veículo foi entregue ao proprietário.

No mesmo dia foi encontrada uma motocicleta Honda Fan 125 abandonada próxima a uma Área Verde no Setor Santa Bárbara. A moto foi conduzida ao pátio do 6º Batalhão de Polícia Militar em Taquaralto e o proprietário foi acionado.

No sábado, 29, a Polícia Militar abordou uma mulher de 29 anos, no Setor Sol Nascente, em uma motocicleta furtada. Segundo ela o veículo pertencia a outro indivíduo de 37 anos o qual foi encontrado posteriormente afirmando que a moto foi adquirida em Aparecida do Rio Negro. O suspeito, a condutora e a moto foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Policiais militares localizaram outro veículo abandonado na 1003 Sul, ainda no sábado, 29. Tratava-se de um automóvel Ford Ka, cujo proprietário foi informado e o veículo periciado.

Pium

Próximo à rodovia Trans Javaé, zona rural de Pium, neste sábado, 29, a Polícia Militar localizou uma motocicleta Honda C 100 Biz, cor verde, placa de Paraíso do Tocantins, abandonada. Após consulta no sistema de informações foi verificado que o veículo teria sido roubado na noite anterior. A moto foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil e a proprietária foi comunicada.

Nova Olinda

No domingo, 30, dois indivíduos de 18 e 27 anos foram detidos pela Polícia Militar após roubarem uma moto Honda CG 150, 2009/2009, cor preta, placa de Nova Olinda, mediante uso de arma branca. Os acusados ainda tentaram roubar objetos pessoais da vítima que conseguiu fugir. Após a prisão, os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Araguaína e o veículo entregue ao proprietário.

Fonte: Ascom / PM-TO