Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Agência Dos Correios de Araguaçú (TO), é Assaltada Por Homens Disfarçados de Carteiros

Data do post: 01/09/2015 23:30:47 - Visualizações: (560)

Assaltantes trancaram os reféns e saíram sem serem notados, diz polícia. Ação aconteceu nesta terça-feira (1°) em Araguaçu.

G1 TocantinsA agência dos Correios em Araguaçu, no sudeste do Tocantins, foi assaltada por dois homens vestidos de carteiros nesta terça-feira (1°) por volta das 12h. Segundo a Polícia Militar, os criminosos deixaram cerca de dez pessoas trancadas no local e saíram sem serem notados pelas pessoas que passavam, pois estariam disfarçados. A polícia disse que cercou o prédio, mas quando abriram a porta verificaram que os criminosos já tinham fugido.

Ainda segundo informações da polícia, após entrarem disfarçados e renderam os funcionários e clientes que estavam no local, os criminosos levaram o dinheiro dos guichês, mais de R$ 15 mil, mas não conseguiram abrir o cofre. Testemunhas disseram à polícia que os homens estavam armados com uma metralhadora e uma arma pequena. A ação durou cerca de 20 minutos.

Como os assaltantes saíram sem serem notados por populares, a polícia disse que não sabe em que veículos eles estavam ou o rumo que eles tomaram.

Os Correios informaram, por nota, que não houve agressão física aos empregados e clientes que estavam na unidade. O documento diz ainda que a Polícia Federal já foi acionada para fazer a perícia no local e prosseguir com a investigação.

Fonte: G1 Tocantins