Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Carolina (MA), Bandidos Explodem Agência do BB e Levam Vários Reféns

Data do post: 01/09/2015 22:47:52 - Visualizações: (1619)

Os assaltantes Explodiram a agência do Banco do Brasil por volta das 21 horas desta Terça feira (1º), e na fuga levaram várias pessoas como reféns.

foto divulgação whatsappAinda desencontradas, as informações que chegaram através do aplicativo Whatsapp na nossa redação enviadas por moradores da cidade, diz que os bandidos chegaram em dois veículos, sendo um, uma Hillux de cor branca e explodiram a agência levando parte do dinheiro.

A ousadia dos bandidos foi tamanha, que os meliantes nem esperaram a madrugada, atacaram por volta das 21 horas, explodindo a agência, e no mesmo horário estava acontecendo uma apresentação de um grupo de crianças numa praça bem próxima ao banco.

foto divulgação whatsappA força da explosão foi tão grande que uma residência ao lado da agência atacada foi atingida, sendo danificada parte da cozinha.

Para garantir a fuga, os bandidos levaram várias pessoas como reféns, fugindo pela BR 230 em direção a Estreito (MA). Ainda segundo as informações coletadas, a polícia já está em campana na mesma rodovia á espera dos bandidos, e um confronto entre polícia e bandido poderá acontecer a qualquer momento.

Em áudios enviados pelo aplicativo, dá pra ouvir nitidamente o barulho dos disparos das armas dos assaltantes quando saíam da cidade.

Pelo menos seis reféns foram libertados a cerca de 06km de Carolina, mas, há outros ainda em poder dos assaltantes.

"Quatro assaltantes entraram, e outros fizeram barreiras nas esquinas. Dentro do Banco estavam duas mulheres e dois homens e eles chegaram com mais quatro reféns pegos na porta da agência, dentre eles estavam eu e minha mulher. Um deles era o chefe e ele montava os explosivos enquanto outro fazia base. Eu e outro rapaz fomos colocados na frente como escudos, e aproveitamos pra correr na hora da explosão, e conseguimos sair. Depois da explosão eles fugiram numa Hillux Branca, e havia um Fiesta Prata na cobertura, fugiram sentido Estreito (MA)". Contou um dos reféns.

Vídeo Abaixo, mostra o banco após a explosão:

(Atualizado ás 23h44min. Mais informações a qualquer momento)

Fonte: Roberlan Cokim/ Redação do Tocnoticias