Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Meio às Dificuldades, Temos que Reconhecer que o Governador tem se Empenhado, diz Josi Sobre Gestão de Miranda

Data do post: 01/09/2015 19:13:42 - Visualizações: (672)

 A deputada federal Josi Nunes(PMDB/TO) usou a tribuna durante  as Breves Comunicações da Sessão Deliberativa  Extraordinária desta terça-feira,1º, para falar sobre a gestão do Governador Marcelo Miranda no Tocantins.

Ascom/Deputada Federal Josi NunesAdmitindo que  a crise econômica pela qual passa o Brasil, tem se refletido no Tocantins,  Josi destacou o esforço da gestão peemedebista para solucionar os problemas do Estado. “Estamos enfrentando uma situação difícil. Tivemos greves, o Governo teve que tomar algumas decisões mais duras, porém necessárias para o desenvolvimento do Estado. Entretanto, em meio à crise e às dificuldades, nós temos que reconhecer que o nosso Governador Marcelo Miranda tem se empenhado para resolver os problemas do Tocantins”, defendeu.

A deputada frisou ainda, que parte das dificuldades financeiras foi herdada da gestão anterior, citando como exemplo o pagamento das progressões dos anos de 2013 e 2014 aos profissionais da educação, que deveria ter sido feito pelo Governo passado. “Isso ocasionou uma greve que durou aproximadamente 3 meses. Felizmente, na semana passada, essa paralisação da educação teve o seu fim”, salientou.

Ao citar algumas ações como a política de combate à seca na região Sudeste, o retono do Salão do Livro ,considerado o principal evento literário das regiões Norte e Nordeste do País, que deixou de ser uma realidade nos últimos 3 anos, e ainda, o lançamento da pavimentação da TO-126 (trecho Tocantinópolis – Maurilândia),  Josi afirmou que Marcelo Miranda tem trabalhado para  cumprir os compromissos assumidos com a sociedade. “Nós temos uma série de atividades que estão sendo realizadas pelo nosso Governador Marcelo Miranda com o objetivo de amenizar o sofrimento do povo tocantinense e dar prosseguimento ao desenvolvimento do nosso Estado”, acrescentou a parlamentar.

Fonte: Ascom/Deputada Federal Josi Nunes