Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jornalista Alexandre Garcia Será Palestrante no XIX Enato

Data do post: 01/09/2015 18:59:26 - Visualizações: (544)

 Foi realizado na manhã desta segunda, 31, o lançamento do XIX Encontro de Administradores do Tocantins (Enato) que terá como tema esse ano “O Papel do Administrador Construindo Um Novo Brasil”.

Ascom/CRA-TOO XIX Enato é uma realização do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) e acontecerá entre os dias 24, 25 e 26 de setembro, no Anfiteatro do Colégio Educacional São Francisco de Assis.

A programação do XIX Enato terá abertura solene no dia 24 de setembro, com palestra magna do jornalista Alexandre Garcia. No dia 25, às 14h, acontecerá o Encontro de Professores e Coordenadores do Curso de Administração (EPROCAD) com a palestrante Tânia Maria da Cunha que falará sobre o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

Para o presidente do CRA-TO, Eugênio Pacceli, o evento acontecerá num momento de reflexão sobre o papel do administrador no cenário de dificuldade que o país passa. “O administrador é peça fundamental na administração das empresas públicas, privadas e também do terceiro setor podendo ajudar o Estado e o País nessa recuperação”, disse.

A programação completa e as inscrições do XIX Enato estão disponíveis no site pelo www.crato.org.br/enato. As vagas são limitadas.

Fonte: Ascom/CRA-TO